Voltar

Não consigo acessar meu cadastro nas lojas renner

LOJAS RENNER
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: LOJAS RENNER

17/11/2015

Bom dia, venho pedir a intervenção da Proteste, pois sou cliente nas lojas renner a 3 meses aproximadamente, estou a um mês tentando entrar no meu cadastro e não consigo, esse mês acabei pagando uma conta em atraso, porque não consegui emitir o boleto pela internet, porque não consegui entrar no meu cadastro, liguei para o telefone 011 -4004-2900, quando atende pede para que eu digite meu cpf e quando faço isso diz que não existe, tento entrar em meu cadastro diz que não existe meu e mail nem cpf, mas recebo todas as propagandas do site da renner em meu e mail, tentei falar na ouvidoria, não tenho acesso, ja fui na loja renner que fica no centro de são paulo e o atendente me diz que só posso resolver por e mail, ja enviei tres e mails para a empresa e não tenho retorno, não sei mais o que fazer, pois estarei viajando mês que vem, tenho contas da renner para pagar e sei que não conseguirei via net entrar em meu cadastro para emitir o pagamehnto e de novo pagarei com multa, isso não é justo, nunca paguei minhas contas em atraso, fiz o cartão renner porque eles ( a empresa) me convenceram dizendo que seria mais pratico para poder fazer os pagamentos, e não consigo, preciso aintervenção de vcs ( Proteste), para resolver meu problema , pois vcs, são meu ultimo recurso. Aguardo retorno Ariadne Monteiro Filippini, sua associada.

Solução esperada

  • Rsolução e devolução da multa que me foi cobrada por culpa da empresa e não minha. E não consigo enviar para vcs as copias dos e mails porque o site diz que o formato não é permitido