Voltar

Sinistro de Roubo

UNIBRAS ASSOCIAÇÃO DE AUTO PROTEÇÃO, ASSISTÊNCIA 24H E BENEFÍCIOS Av. Nossa Senhora da Penha, 68 Sala 202
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. d.

Para: UNIBRAS ASSOCIAÇÃO DE AUTO PROTEÇÃO, ASSISTÊNCIA 24H E BENEFÍCIOS

30/11/2015

Conforme conversado anteriormente com o atendente Nagais(4003-2130), fui informado o que consta no contrato...entendo que o prazo é muito extenso e que isso não é informado para as pessoas no momento da contratação. Entendo que os tópicos principais e mais habituais do contrato devem ser informados com a maior clareza e transparência para que não gere insatisfação dos associados. Até mesmo para os futuros associados. Isso gera desconforto para a UNIBRAS através de ações judiciais e denúncias na SUSEP. O prazo de mais 45 dias(hoje completa 45 dias), totalizando 90 dias...considero desnecessário em razão do valor do veículo e do sinistro não ser elevado. Sempre indiquei a UNIBRAS para outros amigos e sempre paguei em dia as prestações mensais...até com antecedência. No contrato no ítem 3 alínea 3.5 consta o prazo de até 45 dias(úteis)...sendo assim, entendo que os procedimentos já foram concluídos para o devido reembolso. Considerando 45 dias úteis, o prazo final é dia 16/12. Gostaria que o mesmo fosse antecipado para a conclusão do assunto. Em razão do sinistro e do tempo do fato, está mais do que configurado a perda total do veículo. Venho tentando resolver amigavelmente por telefone e/ou e-mails e não estou obtendo êxito... O prazo de 90 dias refere-se ao período mínimo de associação dos membros. Atenciosamente, Leandro Campos 98606-7016 / 3824-4780

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 21000,00
  • Reembolso do sinistro do veículo, valor estipulado na tabela FIPE.

Mensagens (2)

UNIBRAS ASSOCIAÇÃO DE AUTO PROTEÇÃO, ASSISTÊNCIA 24H E BENEFÍCIOS

Para: L. d.

30/11/2015

Prezados(a), boa tarde! Todas as informações já foram passadas ao nosso cliente, entretanto, seguimos o que se encontra em contrato. Atenciosamente, Unibras Auto. Em 30 de novembro de 2015 16:54, escreveu: -- *Atenciosamente,* *Setor de Sinistro* *Andressa Mendonça/ **Maria LuizaNagais CostaFillipe Inocencio * Unibras Auto *0800-828-324121-4003-2130 opção 2 * *[email protected] [email protected]* www.unibras.org/www.unibras.org

L. d.

Para: UNIBRAS ASSOCIAÇÃO DE AUTO PROTEÇÃO, ASSISTÊNCIA 24H E BENEFÍCIOS

03/12/2015

Em razão do contrato, não houve em momento algum a solicitação da documentação original no dia 09/10, quando compareci na sede da empresa. Me deram o prazo até o dia 25/11 para aguardar e SOMENTE agora querem prorrogar ainda mais a solução do caso e o devido reembolso. No contrato consta o prazo de ATÉ 45 dias úteis da entrega da documentação original, documentação esta jamais solicitada e jamais mencionando qual a mesma seria. Só foram me solicitar esta documentação no dia 27/11 porque eu argumentei/perguntei...Considerando o prazo de 09/10, quando estive na sede da empresa, os 45 dias úteis configuram até o dia 16/12. Estou apenas tentando resolver este assunto de forma amigável, sem precisar entrar em litígio e/ou processo judicial. Ou seja, gostaria de resolver logo isso... Sempre paguei as prestações com antecedência/em dia e gostaria da compreensão dos Srs. Está mais do que configurado a perda total do veículo(roubo ocorrido a mais de 02 meses). Atc, Leandro Campos