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Cartão de Credito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: Bradesco

12/12/2015

Bom Dia, Meu nome é Marcos Antonio Rodrigues Lima.. Dia 02-12-2015 fui informado pelo canal SUPER LINHA do Bradesco Cartões que o meu Cartão estava bloqueado por suspeita de fraude "CLONADO" e por medida de SEGURANÇA o mesmo seria cancelado e eu iria receber um outro, até ai tudo bem concordei e fiquei esperando, ontem dia 10-12-2015 chegou um outro Cartão no meu APT e quando abri o envelope para minha surpresa eles trocaram a BANDEIRA do CARTÃO que antes era "VISA" e agora mandaram um com Bandeira da "ELO" e sem a função CREDITO ativada, e agora no sistema do BANCO consta o CARTÃO VISA ativado, e eu estou com um CARTÃO ELO desativado. E aqui estou eu com viagem marcada e sem CARTÃO de CREDITO. E agora o Gerente diz que para ativar a função Credito eu tenho que ir na agencia da minha conta que fica em TOCANTINS e eu atualmente moro em São Paulo. Mas ai eu pergunto, em pleno Seculo XXI e com toda essa TECNOLOGIA eu tenho que viajar 3 Mil Km para ativar uma função CREDITO no CARTÃO?? Será que eu vou ter que desmarcar as viagens que eu programei para dia 19-12-2015 pois tenho alguns compromissos que precisam do Cartão de credito, Se esse Cartão é substituto do outro ele não deveria já vir com a função Credito e com a mesma Bandeira? É justo eu ter que cancelar uma viagem que programei durante todo o ano? E aonde estão os meus direitos? Att, Marcos. Tel-011-993943154 011-33417686

Solução esperada

  • Preciso do Cartão com a função Credito ativada, pois sem ele como vou arcar com os compromissos que assumi?

Mensagens (1)

Bradesco

Para: M. A.

14/12/2015

Prezados (as), Sua mensagem foi recebida com sucesso e encaminhada para conhecimento do Gestor. 'Essa é uma mensagem automática. Pedimos, por gentileza, que esse e-mail não seja respondido.' Atenciosamente, BANCO BRADESCO S.A. 4960 Departamento de Ouvidoria.