- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Máquina cheia de larvas
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. M.
Para: Nescafé Dolce Gusto
Adquiri uma máquina Picollo da Dolce Gusto no site do Submarino e recebi a mesma em 17/11/2015. Apesar de higienizá-la sempre após o uso, duas semanas depois começaram a sair larvas brancas de dentro da máquina e, por mais que eu limpasse, continuavam saindo, parece que o foco está dentro onde não é possível higienizar. Pesquisando no Google verifiquei que este modelo, que inclusive já foi modificado, teve um defeito de fabricação onde o leite das bebidas retorna ao interior da máquina, onde não é possível limpar, e onde são reproduzidas essas larvas. Mesmo o modelo tendo sido modificado, este antigo continua a ser vendido com o mesmo defeito de fabricação. Através do site reclameaqui.com.br efetuei uma reclamação e tive o contato da empresa no dia 07/12/2015, informando que passaria o caso para a fabricante (Arno) e que acompanharia de perto a resolução, porém, até hoje (14/12/2015), ninguém da Arno entrou em contato comigo. Entendo que ambas possuem responsabilidade no ocorrido e estou sendo lesada , pois tenho mais tempo com a máquina parada do que já utilizei, sem contar no risco que corri ingerindo bebidas contaminadas por essas larvas. Peço a colaboração da Proteste para resolução do caso.