Voltar

Biscoito Club Social

Nabisco
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. M.

Para: Nabisco

18/12/2015

Adquiri um pacote de Biscoitos Club Social. Uma das embalagens que vinha dentro, quantia menos quantidade de bolacha do que o devido e anunciado. Estou com o pacote intacto, e não consumirei o conteúdo, para que a empresa entre em contato e tome suas devidas medidas. Sou cliente a anos, mas depois deste acontecimento me sinto enganado e desconfiado, pois logo tenho a ideia de que posso ter consumido outros pacotes, que igualmente tenham vindo com menos conteúdo do que o que foi anunciado, e pago! Pra finalizar, o SAC da empresa não atende, o que carateriza, mais uma vez, total desrespeito ao consumidor, violando as Leis vigentes em nosso ordenamento jurídico. No aguardo de providências. Obrigado !

Solução esperada

  • Reembolso completo

Mensagens (1)

Ajuda requerida 18 dezembro 2015

PROTESTE

Para: V. M.

14/01/2016
Essa resposta é privada