Voltar

Prazo de entrega mudado 2 vezes / Péssimo atendimento sac

PONTO FRIO
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. O.

Para: PONTO FRIO

18/12/2015

Pedido 93853190 - Prazo de entrega era 17/12/15, mudou para dia 18/12/15 e mudou hoje para 21/12/15. sac péssimo atendimento protocolo 387399395 - fiquei quase 30 minutos e fui muito mal atendido pela atendente Maiara e depois muito pior pela supervisora Camila. Foi grossa e desligou telefone e ainda, disse que não tem contato com a transportadora e nada pode fazer. Disse que é assim e pronto. Péssimo atendimento !!!!!!!!!!

Solução esperada

  • Quero a entrega no dia 18/12/15 e um atendimento a altura do nome da empresa. Quero retratação da empresa. A data já havia sido mudado de 17 para o dia 18. Não dá para ficarem brincando com o cliente. É um descaso.

Mensagens (1)

PONTO FRIO

Para: M. O.

18/12/2015

Boa tarde Prezado MARCO OLIVA Seu atendimento foi registrado sob o número de protocolo 10017646 Pedimos desculpas pelos transtornos, informamos que não temos acesso a este procedimento, pois realizamos atendimento apenas para compras realizadas nas lojas físicas. Para obter informações, registrar reclamações, e solicitações referente a loja virtual, acesse o site www.pontofrio.com.br na parte superior clique em Atendimento, selecionando Atendimento site Ponto frio, opção Chat ou E-mail: [email protected], ou se preferir voce pode entrar em contato através do telefone 4003-8388, para capitais e regiões metropolitanas, ou pelo telefone 0xx 11 4003-8388 nas demais localidades, de segunda a sexta das 07:30 as 21:30 a aos sábados das 08:00 as 20:00 televendas 4002-3050. Sr. peço que persista no atendimento dos canais informados, pois não temos acesso ao sistema da loja virtual. Atenciosamente, THAIS DA SILVA Central de Relacionamento com o Cliente Pontofrio www.pontofrio.com.br - Atendimento aos Clientes de Lojas Físicas Telefone: Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002-3388* Demais localidades: 0XX11 4002-3388** Horário de Funcionamento: de segunda a sábado, das 8h às 20h. * Para telefone fixo, custo de uma ligação local ; impostos, conforme o estado de origem. Para celular, é o custo da ligação ; impostos, de acordo com a operadora. ** Custo de uma ligação interurbana.