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PAGUEI E MEU NOME FOI NEGATIVADO

LOJAS RENNER
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: LOJAS RENNER

20/12/2015

No dia 30/11 paguei a boleta referente as parcelas do mes 11 , e novamente verifiquei no site que as parcelas constavam como pagamento em andamento, então dinovo entrei em contato com a lojas renner pelo atendimento que é somente por e-mail e não consta nenhum telefone de contato, e recebi o protocolo O protocolo da mensagem é LR-00779240 Responderemos sua mensagem em até 3 dias úteis. Atenciosamente, Lojas Renner, isso foi enviado no dia 09/12 e até hoje não recebi retorno, e ao chegar na minha residencia me deparei com uma carta falando que meu nome foi incluido no spc porque não receberam a confirmação do pagamento. Mas como assim? se até já enviei o comprovante de pagamento? se eles tem um serviço de pagamento on line e o dinheiro saiu da minha conta, mas no sistema não dá baixa, então tira do ar esse tipo de serviço, assim evita muitas dores de cabeças e constrangimentos. Não consigo nem pagar as parcelas atuais porque ainda consta as parcelas antigas em aberto, veja que absurdo isso. Como consumidora ainda tive que pagar interurbano para o ddd 51 porque eles nem tem 0800 , Hoje já é dia 20 e a senhora Renner não deu nenhuma resposta a respeito do meu caso. Quero saber se a mesma irá isentar a cobrança de juros e multas da prestação atual porque eu não consigo pagar devido ainda constar em aberto a fatura do mes passado. E o pior é o descaso porque desde o dia 09 que aguardo eles analisarem o comprovante de pagamento junto ao banco bradesco, e ainda nada, no dia 16 a senhora Renner enviou o seguinto comunicado: Lojas Renner [email protected] 16 de dez (Há 4 dias) para mim Lojas Renner Olá maria leticia sales teixeira Em resposta ao seu contato, informamos que identificamos que consta um Reclame Aqui de número 15896117, e lhe atenderemos pelo mesmo. Ressaltamos que já encaminhamos o comprovante para o banco analisar. Agradecemos seu contato e colocamo-nos a inteira disposição sempre que necessário. Atenciosamente, Ariel V. - Divisão de Produtos Financeiros OU seja, a Ariel é uma incompentente porque já deu mais de 3 dias e eu não tive resposta. Isso que é não se importar com o problema do cliente, essa é uma empresa que não está nem aí para seu cliente, prefere negativar o cliente injustamente do que resolver seu problema. E então senhora Renner irá baixar o que paguei? irá fazer a isenção dos juros e multas da prestação atual já que eu não consigo pagar? ou melhor, será que voces realmente irão me atender? Olha que descaso dessa loja para seu consumidor. Continuo no aguardo , porque infelizmente é a unica coisa que tenho , é aguardar. Marque ao lado da(s) parcela(s) que você deseja pagar para selecioná-la(s). = Parcela selecionada Vencimento Carnê Parc Valor da Parcela Situação Parcela Atualizada Atraso (Dias) Produto Seguro Juros Seguro 13/11/2015 1.790.030.777.30-0 2 R$ 115,70 A confirmar R$ 148,31 37 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 13/11/2015 1.790.030.777.51-3 2 R$ 70,90 A confirmar R$ 90,88 37 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 13/12/2015 1.790.030.777.51-3 3 R$ 70,90 - R$ 75,77 7 Carne R$ 0,00 R$ 0,00 13/12/2015 1.790.030.777.30-0 3 R$ 115,70 - R$ 123,64 7 vejam que ainda estão aguardando a comprovação e o pior é que ainda estão me cobrando os juros e multas, Existe prestação anterior para o carnê 1.790.030.777.51-3 que ainda não foi selecionada. viram?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 600,00
  • Espero que comprovem que paguei, e que façam a isenção dos juros e multas da fatura atual que não consigo pagar.
Ajuda requerida 20 dezembro 2015