Voltar

SENHA DO CARTÃO DE CRÉDITO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. A.

Para: BANCO ITAU

21/12/2015

RECEBI UM CARTÃO DE CRÉDITO ITAUCARD A MAIS OU MENOS 2 MESES, E A SENHA NÃO CHEGOU PRA MIM, LIGUEI NO ATENDIMENTO SOLICITANDO POR 4 VEZES, E CADA VEZ QUE EU LIGAVA ERA UMA DESCULPA E PEDIAM PRA QUE EU ESPERASSE 7 DIAS. ME LIGARAM PEDINDO PARA EU DESCONSIDERAR O CARTÃO ANTIGO QUE IRIAM ENVIAR OUTRO E A SENHA, O CARTÃO NOVO CHEGOU E A SENHA NOVAMENTE NÃO CHEGA. AGORA NÃO ME ATENDEM MAIS E CONTINUO SEM A SENHA PRA USAR O CARTÃO. ME SINTO DESRESPEITADA COMO CONSUMIDORA, POIS PAGO MINHAS CONTAS EM DIAS E NÃO ESTOU PEDINDO NADA QUE NÃO ESTEJA NO MEU DIREITO.

Solução esperada

  • RECEBER A SENHA DO CARTÃO POR SMS PORQUE PELO CORREIO NUNCA CHEGA