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Informações incorretas na hora da venda de títulos de Capitalização

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: BANCO ITAU

28/12/2015

Olá, venho aqui solicitar ajuda em um cancelamento de titulo de capitalização e restituição de valores pagos, se possível antes de ser lançado mais uma parcela agora à partir de 01/01/2016, bom eu recebi uma ligação de um atendente do ITAÚ no dia 05/03/2015 me oferecendo um titulo de capitalização QSorte que seria no valor de 130,00 reais por 84 meses, que seriam lançadas nas minhas faturas mensais no cartão de crédito e que eu receberia um contrato com meus números da sorte e com eles passaria a concorrer toda semana e final de mês à prêmios, caso eu quisesse cancelar após 6 meses de carência eu poderia resgatar os valores pagos sem descontos, mas não é o que acontece ao ver muitas reclamações de outros consumidores entrei em contato com a central para solicitar a gravação do dia da contratação onde a atendente me assegurava o recebimento integral dos valores pagos caso eu desistisse após 06 meses, porém está gravação não está disponível para clientes porque a central de capitalização diz para ligar para o SAC, que por sua vez tem sim a gravação mais afirma que só pode enviar gravações que foram feitas à partir de lá e não de outras centrais, quando retorno pra central de capitalização e aviso que o SAC mandou buscar a gravação ali mesmo eles pensam 02 vezes mas dizem que não tem mas percebesse que eles tem acesso mas não vão disponibilizar provas contras eles, então eles dizem abrir uma análise e talvez eles até constatem que foi prometido a devolução do dinheiro mas não vão admitir ou seja eu não tenho como provar que aquilo que foi dito na hora da contratação é verdade, apesar de ter sido gravada e dessa forma a empresa alega que foi erro na passagem de informações poe parte do atendente que me ligou e que se eu quiser receber o valor total corrigido devo pagar o plano inteiro de 84 meses ou receber o parcial caso queira desistir, agora com 10 meses pagos fui informado que tenho direito a só 50,47 % do que paguei que foi 1300,00 só recebo de volta 596,23 isso é um absurdo exijo o que foi informado na contratação quero o valor integral das parcelas que paguei e não só uma parte, se for feita uma busca no site RECLAME AQUI com a palavra QSORT vão ser exibidos vários resultados onde consumidores receberam a mesma ligação e a mesma promessa de ter os valores devolvidos de forma integral após a carência de 06 meses.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1300,00
  • Tudo que eu peço é o reembolso completo dos valores pagos, eu estou desempregado no momento e é para esta hora que estava poupando este dinheiro, se na hora da contratação ficasse evidente que eu receberia de forma parcial os valores pagos caso desistisse do titulo jamais teria aceitado a contratação, afinal com base nas informações da atendente eu julguei uma boa forma de guardar dinheiro pois seria obrigado a pagar as parcelas já que elas vem na fatura e assim economizaria uma grana de modo forçado e agora quando preciso do dinheiro ao invés de ter o dinheiro poupado por meses eu estou perdendo dinheiro...

Mensagens (3)

Ajuda requerida 28 dezembro 2015

PROTESTE

Para: G. C.

04/01/2016
Essa resposta é privada

G. C.

Para: PROTESTE

03/02/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. C.

03/02/2016
Essa resposta é privada