Voltar

poblema com fatura vencida

SKY
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. R.

Para: SKY

03/01/2016

a minha fatura do mês de dezembro venceu no dia 16 de dezembro e entrei em contado para negociar a fatura pois sem minha autorização ela mudou a data de vencimento, eu paguei uma fatura vencida no dia 14 de novembro no dia 02 de dezembro e no mesmo mês venceu a outra a vencida esta no valor de 240 e a sky so negocia se for no cartão de credito pedi para parcelar no boleto em duas vezes e eles não querem fazer, e além disso a sky não cumbre os prazos de serviços técnico que são agendados numa data e são relizado bem depois das datas combinadas, já liguei varias vezes para renegociar a fatura em atraso e eles não querem negociar so parcela no cartão de credito e no momento meu cartão não tem limite de credito, essa aditude da sky e correta so parcelar fatura em atraso no boleto espero que aqui meu pobrema possa ser resolvido estou de férias e não tenho pagamento esse mes

Solução esperada

  • espero que a sky resolva o problema e que eu possa pagar a fatura em aberto no parcelamento em ser no cartão

Mensagens (2)

Ajuda requerida 03 janeiro 2016

PROTESTE

Para: V. R.

06/01/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: V. R.

06/01/2016
Essa resposta é privada