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Restituição Não Efetuada

Asaas Gestão Financeira S.A Rua Papa João XXIII, 164 - Bairro Iririú - Joinville SC, Caixa Postal: 6543 - CEP: 89.227-971
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. D.

Para: Asaas Gestão Financeira S.A

05/01/2016

Venho através desta reclamação ressaltar minha insatisfação no serviço prestado pela empresa Asaas e solicitar que o mesmo seja analisado e avaliado. Solicitei no ano de 2015 à abertura de uma Conta Asaas, para recebimento de valores através de serviços prestado pela minha empresa. A empresa Asaas oferece o serviço de geração de boletos bancários e recebimentos com cartões de créditos, você cobra de seu cliente, o Asaas recebe o dinheiro e lança em sua conta Asaas, criada através do CPF e documentação solicitada pela empresa. Porém me interessei bastante pelo serviço prestado pela empresa e solicitei minha abertura de conta, no mesmo momento preenchi as informações solicitadas pela empresa e encaminhei minha documentação pessoal para à empresa, após recebi um contato telefônico de uma pessoa chamada: Rafaela Vargas, se identificando como gerente da minha conta Asaas. A mesma me solicitou que completasse algumas informações em meu cadastro, para que o mesmo seja aprovado. Completei as informações solicitada com a Rafael Vargas em linha telefônica ( Tenho a gravação da ligação ), após eu completar o cadastro. Recebi 3 e-mail's da empresa Asaas informando que meu Cadastro havia sido APROVADO ( Tenho todos os e-mail's ). Depois encaminhei 1 cobrança para 1 cliente de 1 serviço já realizado em minha empresa. Porém após a cliente efetuar o pagamento do boleto bancário, a empresa Assas receber o valor e confirmar o saldo em minha conta Asaas, solicitei um Saque para minha Conta Corrente ( Conta Bancária no BRADESCO ), fui informado no ato da solicitação de saque que o prazo máximo para conclusão do saque em conta corrente seria de 14 dias corridos, após completar esse prazo de 14 dias corridos após minha solicitação de saque, recebi um e-mail informando que meu cadastro foi reavaliado e REPROVADO. Entrei em contato imediatamente com a Central de Atendimento Asaas, pelo telefone: (11) 3230-0606 e através do WhattsApp: (47) 9144-7217. Solicitei que transferisse a ligação para minha gerente: Rafaela Vargas, porém fui atendido no telefone pela operadora: Marcela Lopes, recebendo a seguinte informação da Marcela Lopes: Que minha gerente Rafaela Vargas não estaria disponivel para atendimento no momento, que se eu desejasse encaminhisse um e-mail para à mesma. Questininoei com à Marcela sobre minha reclamação aqui em questão. à mesma me informou que eu deveria solicitar que meu cliente efetuasse o estorno do valor. Porém minha empresa efetuou o serviço prestado por aquele valor, que seria mais que justo que eu receber o valor e após a Asaas efetuasse o cancelamento da minha conta. Efetuei uma reclamação no PROCON RJ, solicitando esclarecimentos e o cumprindo do Código de Defesa do Consumidor, pois afirmo que à empresa Asaas está usando do seu abuso de poder sobre está questão em si comigo entre outros clientes que podem estar acontecendo ou irão acontecer. Protocolo da Reclamação no Procon Rj: 201511017276 Foi encaminhado um comunicado via Sedex ( Correios ), através do AR: JO153214677BR. A empresa Asaas recebeu o comunicado do Procon RJ, mesmo assim continua dando total descaso à situação em questão. Por gentiliza, aguardo uma posição da empresa, que estamos falando de uma empresa seria e idonia. Atenciosamente, Rodrigo Sant'Ana.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3987,55
  • Restituição de Valores atuais em conta Asaas para Conta Corrente Bancária. Encerramento de Conta.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 15 janeiro 2016

R. D.

Para: PROTESTE

15/01/2016
Essa resposta é privada