Voltar

mercadoria não entregue

Brasutil
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. C.

Para: Brasutil

05/01/2016

comprei um produto em 14/11/2015 com prazo de entrega de 20 dias, até hoje 05/01/2015 não recebi, tentei contato por telefone / sac / whatsapp / email e nada

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 144,59
  • reembolso completo ou entrega do produto

Mensagens (1)

Brasutil

Para: G. C.

05/01/2016

Boa tarde Sra. Gislene, A Agroshop é uma empresa focada na total satisfação do cliente e isto inclui a nossa política de prazo de entrega de mercadorias, devidamente contratado pelo cliente, quando da efetuação da compra. Conforme se observa no seu cadastro de compra pedido n°200000185, a empresa se comprometeu a entregar o produto em 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. Porém, diante da possibilidade de não cumprimos o prazo de entrega previamente informado, estamos lhe oferecendo uma das alternativas previstas no artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor: (A) ENTREGA DO PRODUTO, MESMO QUE A  DESTEMPO;  (B) RESTITUIÇaO DA QUANTIA ANTECIPADA (ESTORNO DO CARTaƒO DE CREDITO). OBS: Se opção escolhida for o Cancelamento. Favor enviar os dados bancários do titular da compra para fazer o estorno da compra.