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Medidor trocado com vizinho (cobranças invertidas)

AES ELETROPAULO
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: AES ELETROPAULO

05/01/2016

Após minha solicitação na agência da AES Eletropaulo de São Bernardo do Campo, a mesma identificou uma troca de relógios medidores entre meu apartamento 036 e de outro vizinho 034. Um laudo foi deixado comprovando a troca. Depois disso solicitei o ressarcimento retroativo (uns 3 anos) dos valores cobrados a maior, pois o meu consumo era bem menor que do vizinho. Pediram prazo para a resposta, vencido o prazo procurei novamente a agencia e nada foi constatado. Nenhuma resposta foi dada. Número da Instalação: 0201269700 (Rua João Éboli, 100 - T3 - Ap.36 - S.B.Campo) 26/09/2014 - Protocolo 100011901499 03/10/2014 - Serviço Executado (correção dos relógios) 23/10/2014 - Protocolo 100012238243 (Ap36 meu) e 23/10/2014 - Protocolo 100012238206 (Ap34 vizinho) 18-11-2014 - Relatório de Avaliação Técnica: 145325 25-11-2014 - Protocolo 0380385817 ( revisão de faturas e valores - Nota 319078214) [ A Atendente Sonia pediu para aguardar resposta por carta até 02/12/2014 -> "NÃO VEIO NADA ATÉ HOJE" e na agência não localizam respostas, foi dado como encerrado !!!]

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1,00
  • Calculo do valor retroativo pago a maior, em dobro, conforme Art. 42, parágrafo único, do código de defesa do consumidor, pois ficou caracterizada a má fé da empresa, pois sabia do erro (tanto que corrigiu o problema) e não deu resposta alguma até o presente momento, quanto a revisão das contas.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 05 janeiro 2016

PROTESTE

Para: A. B.

28/01/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. B.

04/03/2016
Essa resposta é privada