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Atraso na entrega de smartphone

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. J.

Para: Submarino (B2W)

06/01/2016

Prezados membros da Proteste, Ainda na intenção de solucionar uma questão de uma compra realizada junto ao site Submarino no dia 08/12/2015 de um smartphone Samsung J5 preto, pago a vista, com frete incluído e com prazo de 10 dias úteis. A data indicada para entrega foi 23/12/2015. O produto seria para dar de presente a minha esposa em seu aniversário. Passou o aniversário e o Natal e nada do produto ser entregue. entrando em contato com o Submarino por telefone, protocolo nº 2015122488395 no dia 24/12/15, ficou acordado que seria verificado o atraso na entrega. No dia 30/12/15 fui surpreendido durante atualização no rastreamento da entrega ( transportadora Direct ) com a informação de que o "CEP estava incorreto". Foram feitos outros contatos telefônicos, conforme protocolos de atendimento nº 2015123138325 no dia 31/12, nº 2015123167233 no dia 31/12, nada foi resolvido e foi dito pelas atendentes do submarino que seria verificado o motivo do atraso e a informação por eu prestada do CEP incorreto. O interessante nessa situação é que meu cadastro no site do Submarino está correto e na NF do produto o meu endereço também está correto. Formalizei uma reclamação utilizando o site "ReclameAqui", no dia 31/12/15, onde fiz um resumo da minha situação e prontamente o Submarino respondeu dizendo que enviou email explicando os motivos do atraso na entrega e que estavam disponíveis para outros esclarecimentos, fato que não ocorreu, sendo a primeira e única resposta / esclarecimento por telefone e email ocorridas no dia 04/01 e 05/01/2016 respectivamente. . No dia 04/01/2016, já no meu limite fiz mais uma tentativa por telefone e falei com uma ótima atendente que me passou confiança e senti que as coisas poderiam começar a desenrolar, mais uma vez foi confirmado meu endereço, conforme protocolo nº 2016010433519. Nesse mesmo dia, por volta das 16:00hs recebi uma ligação do Submarino e mais uma vez meus dados foram confirmados e foi dito que o produto seria entregue no dia 05/01/16, fato que infelizmente não ocorreu. O produto que comprei está desde o dia 28/12/15, segundo o rastreamento, no município de São Gonçalo, que faz parte da região metropolitana do Rio de Janeiro. Moro em Niterói, que é ao lado de São Gonçalo. O que fica bem claro pra mim é que estou sendo prejudicado pela falta de empenho e organização em resolver a minha situação, pois, se meu cadastro no site e os meus dados na NF nº 7241946 do Submarino estão corretos, como a transportadora está me procurando no município vizinho e acusando que o CEP está incorreto? Essa luta de ligações e espera já dura 13 dias e a única coisa que o Submarino tem feito de concreto é postergar o prazo de entrega. Hoje, 05/01/2016, recebi um email do Submarino e foi pedido desculpa pelos transtornos e mais uma vez alterado prazo de entrega para o dia 07/01/16. Solicito intermediação da Proteste na minha situação. Eu somente comecei a ser assistido pelo Submarino a partir do dia 04/01/16, quando informei que procuraria apoio junto a Proteste e se a situação não fosse resolvida iria no Procon-RJ. Obrigado.

Solução esperada

  • Desejo receber até o dia 07/01/16, prazo dado pelo Submarino por email, do produto em perfeito estado, na embalagem e lacrado. Nada mais.
Ajuda requerida 06 janeiro 2016