Voltar

FALTA DE RESPEITO E COMPROMETIMENTO AO CLIENTE

SKYNET RASTREADORES
ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. J.

Para: SKYNET RASTREADORES

06/01/2016

SOU CLIENTE DESDE 2012 DESTA EMPRESA DE RASTREAMENTO, TODA VEZ QUE TEM FALHA NO RASTREAMENTO TENHO QUE IMPLORAR POR MANUTENÇÃO, FALTEI NO SERVIÇO PELO SEGUNDO DIA E NADA DO TECNICO , VIR COMO ACORDADO COM O GERENTE DA EMPRESA. QUERO CANCELAR O SERVIÇO EM 02 MOTOCICLETAS, E NAO CONSIGO TECNICO PARA RETIRAR APARELHOS, A EMPRESA NÃO DISPOE DE ESPAÇO FISICO PARA ME ATENDER. WALDIR JUNIOR

Solução esperada

  • CANCELAR TUDO E DEVOLVER MEUS CHEQUES QUE ESTÃO DE POSSE DA SKYNET RASTREADORES, SEM NENHUMA MULTA, SEM FALAR QUE ESTOU NO PREJUIZO POR NAO PODER ANDAR COM MINHA MOTOCICLETA QUE SE ENCONTRA DESCOBERTA PELA FALHA TECNOLOGICA DA SKYNET RASTREADORES. WALDIR JUNIOR