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Suporte técnico on site

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. N.

Para: DELL Brasil

11/01/2016

Comprei um XPS8700 com monitor no dia 15/10/2015. Recebi-o no dia 21/10/2015 e o monitor 15 dias depois. Além do computador, como sempre faço, paguei pelo Prossuporte Plus com 3 anos de assistência técnica on site ("Next business day on site); 3 anos de serviços por dano acidental e 3 anos de suporte técnico 7 x 24. Ao usar o computador ele travou várias vezes (e ainda o faz). Liguei para o suporte técnico com o intuito de chamar um técnico para fazer o diagnóstico e consertá-lo no local onde está o computador. O técnico que me atendeu pediu-me que fizesse uma série de testes no computador, ao que cedi, uma vez que imaginei fosse para orientar o chamado técnico. No entanto, nesse processo perdi mais de 2 (duas horas). Ao final, o técnico queria que eu desinstalasse o Windows (e, obviamente, todos os programas profissionais - trabalho na Universidade de São Paulo- que eu já havia instalado). Obviamente não concordei pois havia pago para que um técnico deles (da Dell) fosse ao local onde se encontra o computador e resolvesse o problema e não EU com suporte à DISTÂNCIA. Dada a minha cobrança para a assistência "on site", como paguei o caso foi passado para um supervisor que acabou encerrando a assistência dizendo que eu não queria colaborar com o atendimento por telefone! Obviamente, paguei por algo que não recebi e quero meu dinheiro de volta ou o cumprimento ipsis literis do que paguei: ATENDIMENTO ON SITE. Agradecido à PROTESTE pela mediação.

Solução esperada

  • Atendimento, de fato, no local do computador e não à distância ou o estorno do que paguei pelo atendimento que não tenho e um produto novo, uma vez que paguei caro por um computador que, novo, trava a toda hora. Além disso, exijo explicação da empresa para o que eles chama de "next business day on site service" para que nenhum outro incauto pague por algo que nada mais que suporte telefônico.

Mensagens (2)

DELL Brasil

Para: J. N.

12/01/2016

Olá Agradecemos por nos contatar. Este canal é exclusivo para facilitar a atualização de informações de casos já em tratamento pelo time de Suporte Técnico. Não foi possível encontrar em seu e-mail o número do caso aberto conosco. Pedimos a gentileza de formalizar a sua nova solicitação através do email [email protected] (mailto:[email protected]) . Também disponibilizamos os canais de chat, telefone e internet para poder lhe atender no canal de sua preferencia. Canais para abertura de novas solicitações: E-mail: [email protected] (mailto:[email protected]) (e-mail somente para empresas) Internet: www.dell.com.br/suporte (:www.dell.com.br/suporte) Chat: www.dell.com.br/chatbrasil (:www.dell.com.br/chatbrasil) Telefone: 0800-970-3355 opção 3 Obrigado pela sua compreensão. STL_BARBARA_OLIVEIRA Case Controller Dell Tech Support Brazil Commercial Client Basic [email protected] (mailto:[email protected]) Please consider the environment before printing this email. --- Original Message --- (:) ------ Please do not remove your unique tracking number! ------ 5989821-26785017

J. N.

Para: DELL Brasil

27/01/2016

Ontem, em contatgo com a assitência por telefone, uma pessoa teve de ficar 6 horas!!!! trabalhando para restaurar o computador! Esse trabalho deveria ter sido feito por um técnico da Dell no local, pois foi para isso que paguei a assistência on site. Sendo assim, peço meu dinheiro de volta. NÃO QUERO ESSE SERVIÇO!