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Dono grosseirísimo e NF errada

Officina Homeopática Rua Tiburcio Cavalcante, 1950
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. d.

Para: Officina Homeopática

18/01/2016

Fui destratada rudemente pelo dono da OFFICINA HOMEOPATICA de Fortaleza, Senhor Mauro ao buscar informação mais detalhada sobre preparação de composto homeopático lá comprado. Ao invés de ouvir-me com atenção e cuidado, ia me cortando sem a mínima consideração e me atacando verbalmente através de frases típicas do senso comum empresarial ultrapassado e ditas com fúria mesclada à ironia barata, tais como: "Nós somos uma empresa que estamos a 14 anos no mercado e a senhora é a primeira pessoa que liga para reclamar!!". Observa-se que esse senhor pertence ainda ao grupo do empresariado autoritário, atrasado e rude e que provavelmente pensa e almeja apenas o dinheiro, pois não consegue estabelecer relação de empatia com a clientela que o busca para aprofundar em qualquer questão que necessite ou mesmo para reclamar se for necessário. E o pior, esse senhor faz homeopatia como faria qualquer outra coisa (limpar uma fossa, por exemplo), já que desconhece o “environment” da refinada homeopatia. Estar nesse “ramo” da saúde supõe algumas sutilezas, avanços comportamentais, conhecimentos e práticas minimamente sofisticadas, naturalmente resultado de um trabalho pessoal que vai muito mais além do simples desejo por dinheiro. Não recomendo de forma alguma que se entre em contato com o Senhor Mauro, proprietário da Officina Homeopática, que, no meu caso, já começou com seu terrível mau humor quando, no ato de pedir o medicamento eu frisei que queria a Nota Fiscal. E assim mesmo, a NF não veio, obrigando-me a voltar a pedi-la. Quando chegou a mesma, veio com dados equivocados, ou seja, no item da mesma consta um composto de 200CH no valor de 31 reais. No entanto, eu solicitei um composto com 6 ingredientes diferentes sendo cada um na respectiva CH 30 e que custou 35 reais, tal como posso provar através da conversa registrada no Whatsapp com ele. Considerando o desagradabilíssimo da minha experiência, não pretendo me relacionar mais com esse senhor, a não ser que se desculpe por escrito através de meu endereço eletrônico que é: [email protected]

Solução esperada

  • Que se desculpe por escrito pelo tratamento rude e que entenda que o Código do Consumidor existe e deve ser respeitado pelo empreendedor.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 05 junho 2016

D. d.

Para: PROTESTE

05/06/2016
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PROTESTE

Para: D. d.

07/06/2016
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PROTESTE

Para: D. d.

09/06/2016
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PROTESTE

Para: D. d.

08/07/2016
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