Voltar

Produto não entregue-Santander Esfera

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: BANCO SANTANDER

19/01/2016

Fiz um resgate no dia 28/11/2015 e passados mais de 40 dias não recebi o produto. Depois de várias reclamações, os meus pontos foram estornados sem nenhuma justificativa. Se o produto não existe no estoque, a empresa deve obtê-lo no mercado. Esse produto continua na lista de produtos para resgate no site.

Solução esperada

  • Desejo receber o produto escolhido: Smartphone Microsoft Lumia 640, código GRE12910. Esse produto continua na lista de produtos para resgate no site http://www.bonusesfera.com.br/products.

Mensagens (1)

BANCO SANTANDER

Para: C. C.

25/01/2016

Prezados, Cliente contatado e situação resolvida. Atenciosamente, Ouvidoria 0800 726 0322 De segunda à sexta, exceto feriados, das 09h às 18h. Aviso: Esta mensagem é destinada exclusivamente para a(s) pessoa(s) a quem é dirigida, podendo conter informação confidencial e legalmente protegida. Se voce não for destinatário desta mensagem, desde já fica notificado de abster-se a divulgar, copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a informação contida nesta mensagem, por ser ilegal. Caso voce tenha recebido esta mensagem por engano, pedimos que responda essa mensagem informando o acontecido. Essa mensagem é destinada exclusivamente ao seu destinatário e pode conter informações confidenciais, protegidas por sigilo profissional ou cuja divulgação seja proibida por lei. O uso não autorizado de tais informações é proibido e está sujeito às penalidades cabíveis. This message is intended exclusively for its addressee and may contain information that is confidential and protected by a professional privilege or whose disclosure is prohibited by law. Unauthorized use of such information is prohibited and subject to applicable penalties.