Voltar

Comprovante de pagamento da fatura do CARTÂO

AVISTA S/A ADMINISTRADORA DE CARTOES
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. N.

Para: AVISTA S/A ADMINISTRADORA DE CARTOES

20/01/2016

Paguei minha fatura dia 06/01/2016 retirei o boleto pela internet no site da AVISTA pois o mesmo não avia chegado a minha residência até agora não deram baixa no sistema e já me ligaram cobrando do CARTÂO SUPERVAREJISTA mandei mais de SEIS EMAILS com o comprovante de pagamento e já estamos no dia 20/01/2016 e não tive nenhuma resposta de vocês Espero que esse transtorno seja resolvido mais rápido possível ASS:Rubens Neiva Ramos

Solução esperada

  • Que resolva o problema

Mensagens (1)

Ajuda requerida 10 fevereiro 2016

PROTESTE

Para: R. N.

23/02/2016
Essa resposta é privada