Voltar

Descaso com o cliente

Connect Parts
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. H.

Para: Connect Parts

25/01/2016

Não comprem na Connect Parts! Realizei uma compra nesse site que finge ser um dos maiores do Brasil mas é de uma irresponsabilidade gigantesca e de um descaso com o cliente, fora do normal. Realizei uma compra no dia 20/01 de três itens e paguei por todos eles imediatamente, recebi no dia 21 um e-mail que informava apenas que o item que comprei não estava mais disponível, o que caracteriza propaganda enganosa e apenas me deu a opção de receber o pagamento de volta sem nenhuma preocupação com os transtornos que isso iria me gerar. Tentei contato várias vezes até conseguir falar com uma atendente que disse que eu poderia receber os itens restantes e o estorno apenas do item que estava indisponível, mas que esse estorno ocorreria em um prazo de 10(dez) dias úteis e que não havia nada que ela pudesse fazer para minimizar esse transtorno, e os produtos restantes seriam enviados no mesmo dia e que eu receberia o código de rastreio o que não ocorreu até hoje, 4 dias depois. Não recebo nenhum posicionamento da empresa ou solução pro meu problema. Não ache que todas as reclamações sobre a empresa podem ser desconsideradas, não dê uma chance a eles confiando no marketing bem feito e eficaz, pois eu dei e já estou me arrependendo amargamente. Trata-se de uma empresa descompromissada de desleal. Em resumo. Não comprem na Connect Parts.

Solução esperada

  • Quero a entrega dos produtos adquiridos.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 25 janeiro 2016

PROTESTE

Para: G. H.

29/01/2016
Essa resposta é privada