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pagamento feito e não encontrado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. V.

Para: SKY

26/01/2016

Possuo essa conta da SKY há algum tempo(dois anos acho), em janeiro deste ano estava viajando para o Rio Grande do Norte, mais precisamente no município de Canguaretama, no dia 30/12/2016, recebi pelo celular uma mensagem de texto com o código de barras, o valor e a data do vencimento da minha fatura que se vencia em janeiro. Registro que ja havia recebido outras mensagens desse tipo e nunca usei para pagar a fatura porque estava com a fatura em mãos e pagava com o boleto. No dia 05/01/2016, dia do vencimento de minha fatura, encontrava-me nesse município, sem acesso a minha fatura e efetuei o pagamento em um caixa eletrônico do Bradesco, banco onde tenho conta. Quando retornei por volta do dia 13/01/2016, vi o sinal de atraso em minha SKY , entrei em contato com o 10611, e fui orientado para mandar um e-mail para [email protected] com o comprovante do pagamento. Isso foi feito em 13/01/2016, enviei inclusive o print da mensagem que recebi, no print de meu celular havia duas mensagens da sky. No dia 15 recebi um e-mail dizendo que analisariam meu caso e em 72 horas entrariam em contato para me dar uma resposta. No dia 21/01/2016, sem que eu recebesse qualquer aviso da Sky, meu sinal foi cortado. Fiz várias ligações para o serviço da SKY 10611, bem como no chat do site, e ainda ja passei vários e-mails para atendimento e diretoria, além de haver reclamado também sobre o mesmo motivo no reclame aqui e ANATEL. Tudo em vão. Estou sem sinal da SKY desde o dia 21/01/2016. Protocololos de atendimentos: 113786116934 no dia 13/01/2016; 114342668740 e 48345785062 ambas no dia 21/01/2016. Reforço que comumente recebia mensagens de texto da sky informando codigo de barras para pagamentos. segue anexo o comprovante de pagamento, bem como o print da tela do meu celular com a mensagem. Se fui vítima de alguma fraude, a origem dessa fraude é dentro da própria sky, que por sinal é muito desorganizada em seu pós venda, já tive muitas outras dores de cabeça com essa empresa. Celular: 85 987754016.

Solução esperada

  • Tenha o pagamento reconhecido, afinal de contas eu paguei e tenha meu sinal restabelecido

Mensagens (1)

SKY

Para: V. V.

26/01/2016

Olá! Recebemos sua mensagem, por favor, aguarde que responderemos em até 24 h. Seu protocolo eletrônico é: 103092007-92 Atenciosamente, Atendimento Digital - SKY