- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Motorola não efetua reembolso de valor pago
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. R.
Para: MOTOROLA
No dia 14/12/2015 pedi p meu filho realizar a compra de um aparelho celular para minha pessoa. Ele fez a compra via internet na Loja Virtual da Motorola. A compra foi de um aparelho moto g 3 geração edição turbo o valor da compra foi de R$ 1234,54. Bom a forma de pagamento foi através de boleto bancário. E realizei o pagamento deste boleto no mesmo dia da compra 14/12/2015. Até então tudo estava certo, de imediato recebi o email da Motorola com o número do meu pedido e as informações do meu produto que escolhi no site da Motorola. E também me deram o prazo de entrega do produto que seria de 13 dias úteis. A partir daí começou o problema. Passaram se os 13 dias úteis e não recebi o produto. Nem mesmo a nota fiscal eletrônica me foi enviada. Achei estranho pois todas as compras que já realizei via internet eu sempre recebi a nota fiscal eletrônica. Entrei em contato com a empresa eles alegaram que meu pedido era inexistente. Mas como se eles me enviaram um email com os detalhes do pedido e o número do mesmo? A atendente Regina me gerou um número de protocolo (2415122658777) e disse que iria averiguar o ocorrido. Passados alguns dias ele entrou em contato comigo e disse que o setor financeiro reconheceu o pagamento do pedido mas que no entanto o produto não teria como ser enviado e me deu a opção de receber o reembolso do valor pago ou um crédito para efetuar uma nova compra. Já não confiando na Motorola, optei pelo reembolso através de uma Ordem de Pagamento, que segundo a empresa seria creditada em 10 dias úteis no Banco Itaú. E ela me enviou um email informando que a Ordem de Pagamento havia sido aberta pelo financeiro da Motorola no dia 08/01/2016 e dentro de até 10 dias úteis eu poderia ir ao Banco para receber o valor pago de volta. Passado esses 10 dias fui ao Banco várias vezes e não existe nenhuma Ordem de Pagamento em meu nome. Agora tento uma reposta por parte da Motorola e eles não me respondem. Sinto que estão me enrolando pois ficam me passando para várias atendentes e cada uma delas ficam apenas me gerando inúmeros números de protocolos, só que nenhuma resolve nada. O meu prejuízo continua.
E. R.
Para: MOTOROLA
Um descaso total por parte desta empresa, Loja Virtual Motorola, nos deram a maior dor de cabeça para reavermos o valor pago. Após muita enrolação eles devolveram parte do valor pago, devolveram apenas o valor do produto. Já o valor do frete que eles calcularam e nos cobraram no mesmo boleto eles não nos restituíram, ficamos no prejuízo. Jamais volto a fazer compras com esta empresa nem mesmo comprar algum produto desta marca.