Voltar

REAJUSTE PODE, DESCONTO POR INTERRUPÇÃO DO SERVIÇO NÃO

VELUS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES LTDA - EPP Avenida Brasil, O-501 - 17280-000
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: VELUS SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES LTDA - EPP

02/02/2016

Desde meados de outubro de 2015, começou o martírio com a qualidade do serviço oferecido pela LPNet. Sempre assim, o link ruim, com instabilidade, lentidão e execissas caidas. Mas, depois que era feita uma ligação ao suporte técnico da empresa, por "milagre" melhorava. No outro dia a mesma coisa. Foi ficando cada dia pior, até que: Em 11/01/2016, fiz um reclamação à LPNet, que o link estava muito ruim, com excessivas quedas e lentidão, e solicitei o desconto. Não obitive retorno até então. Ontem 01/02/2016, para minha surpresa, chegou um comunicado informando que minha mensalidade sofreu um reajuste de 10%. Entrei em contato, em 02/02/2016, Protocolo 106154, para saber o do ocorrido, solicitando: - O desconto na mensalidade pela interrupção dos serviços, ou - A não aplicação do reajuste. Novamente fui surpreendido com a resposta negativa para ambas as solicitações.

Solução esperada

  • Desconto na Fatura