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problema com o aparelho

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. G.

Para: MOTOROLA

04/02/2016

Adquiri um aparelho Motorola Motog 3, no dia 09/01/2016, porém o mesmo está com uma série de problemas, desliga sozinho, não consigo deslizar a tela, ela esquenta demais, está lento pra caramba, a bateria não dura nem 4 horas. Gostaria de orientação de como proceder neste caso, pois não posso ficar sem o celular pois utilizo para trabalhar.

Solução esperada

  • Um produto novo.

Mensagens (5)

MOTOROLA

Para: V. G.

04/02/2016

Reclamação: problema com o aparelho (CPTBR00036312-34) Prezados, boa tarde! Informamos que o endereço de e-mail para envio de reclamações (CIP) foi alterado. Por gentileza, reenviar ao e-mail correto. Segue... Cip-e ([email protected]) Att, Equipe Motorola Brasil

V. G.

Para: MOTOROLA

24/02/2016

Descrição da reclamação Adquiri um aparelho Motorola Motog 3, no dia 09/01/2016, porém o mesmo está com uma série de problemas, desliga sozinho, não consigo deslizar a tela, ela esquenta demais, está lento pra caramba, a bateria não dura nem 4 horas. Gostaria de orientação de como proceder neste caso, pois não posso ficar sem o celular pois utilizo para trabalhar. Solução esperada Um produto novo. Método de compra Loja Documentos em anexo ? nf-104747-motog.pdf

V. G.

Para: MOTOROLA

24/02/2016

Descrição da reclamação Adquiri um aparelho Motorola Motog 3, no dia 09/01/2016, porém o mesmo está com uma série de problemas, desliga sozinho, não consigo deslizar a tela, ela esquenta demais, está lento pra caramba, a bateria não dura nem 4 horas. Gostaria de orientação de como proceder neste caso, pois não posso ficar sem o celular pois utilizo para trabalhar. Solução esperada Um produto novo. Método de compra Loja Documentos em anexo ? nf-104747-motog.pdf

MOTOROLA

Para: V. G.

25/04/2016

Prezados, bom dia! Segue anexo manifestação para o caso em nome de Valdirene Garcez. Att, Equipe Motorola Brasil

MOTOROLA

Para: V. G.

02/05/2016

Prezados Senhores, boa tarde. Em atendimento à vossa solicitação, informamos que passaremos a responder as reclamações oriundas deste respeitável site, através de mensagem eletrônica. No caso em tela, relacionado à consumidora VALDIRENE GARCEZ, apresentamos a seguinte manifestação: São Paulo, 02 de maio de 2016. A ASSOCIAÇaO PROTESTE CONSUMIDORES Rio de Janeiro: Av. Lúcio Costa, 6420, salas - 101 a 106 - Barra da Tijuca CEP: 22630-013 Tel/Fax: (21) 3906-3939 CONSUMIDORA: VALDIRENE GARCEZ RECLAMAÇaO: CPTBR00036312-34 MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, 12, 21, 22 e 41, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move a consumidora em epígrafe, manifestar-se e aduzir o que segue. Breve síntese dos fatos: Em suma, a consumidora alega que adquiriu um aparelho celular da marca MOTOROLA, modelo MOTO G3, em 09/01/2016, e que este apresentou vários problemas. Posição da MOTOROLA: Embora o consumidor tenha fornecido dados sobre a presente reclamação, a MOTOROLA não encontrou, em seu sistema geral de atendimento, qualquer registro com os dados fornecidos. A Motorola possui uma vasta rede de Serviços Autorizados e Pontos de Coleta espalhados pelo Brasil, a fim de dar total cobertura aos seus consumidores com zelo, presteza e celeridade. A Rede de Serviço e os Pontos de Coleta credenciados podem ser consultados no manual que acompanha o aparelho, pela internet, ou através de seu serviço de atendimento ao consumidor, pelo telefone 0800-773-1244 OU 4002-1244. Cabe salientar que as Assistencias Técnicas Autorizadas Motorola seguem padrões rigorosos de qualidade no atendimento e na prestação de serviços, cumprindo com procedimentos bem estruturados que procuram atender a todas as necessidades dos consumidores. Reposta à reclamação: Em razão da consumidora não ter levado o aparelho para análise na assistencia técnica autorizada, fica a mesma orientada a encaminhar o produto, para que assim possa ser devidamente avaliado. Em vista do exposto, a MOTOROLA esclarece que permanecerá à disposição para análise do caso, tão logo sejam disponibilizadas outras informações acerca do atendimento discutido na presente reclamação.Atenciosamente. Motorola Mobility Comércio de Produtos Eletrônicos La Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Fone 11-3019-1401 Fax 11- 3117-5354 E-mail [email protected] Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos. Atenciosamente, Bárbara Giovini.---------- Mensagem encaminhada ---------- De: Matos Clara da Silveira Loiola de [email protected] Data: 20 de abril de 2016 16:28 Assunto: RE: Reclamação Valdirene Garcez - CPTBR00036312-34 Para: [email protected] [email protected] Cc: [email protected] [email protected] Boa tarde, Recebemos o retorno da Motorola relacionado ao caso da consumidora Valdirene Garcez. Tal reclamação foi feita através do nosso canal 'Reclame' e, ao responder por carta, a resposta não aparece no site e a consumidora não recebe diretamente. Por isso, sugerimos que a empresa responda novamente, desta vez por e-mail, seguindo o passo a passo: 1. No e-mail recebido pela empresa em 04/02/2016, clique em 'Responder', normalmente (o destinatário deve ser o ). Pedimos apenas que não altere o assunto do e-mail, por favor. 2. Após enviar, a resposta será encaminhada diretamente à consumidora e aparecerá no site. Para ve-la, basta acessar a página 'Reclamações Públicas' (Link: :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas/reclamacoes-publicas?referenceid=CPTBR00036312-34). Obs.: Se possível, escreva a resposta no corpo do e-mail e deixe em anexo apenas os documentos e dados comprobatórios, pois só assim a resposta/solução ficará visível no site, contribuindo para a boa reputação da Motorola. Os anexos não são públicos para respeitar a privacidade do consumidor. Agradecemos a participação e estamos à disposição. Atenciosamente, CLARA MATOS SERVIÇO DE ORIENTAÇaO AO ASSOCIADO Tel: 55 21 3906-3856Fax: 55 21 3906-3999 proteste.org.br Só imprima se for realmente necessário. Responsabilidade social: este é o nosso papel. -- Atenciosamente, Amanda Freitas.