M.K. Eletrodomesticos Mondial S.A.
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: M.K. Eletrodomesticos Mondial S.A.

08/02/2016

Comprei um Air Fryer P.AF01 em 21/03/14, NFº 697248 da RN Comercio Varejista S.A., e este já foi para a assistência técnica 4 vezes, conforme as Ordens de Serviço Nº 2014264848 em 25/08/14, 2015186594 em 29/05/15, 2015325990 em 13/10/14, 17395 em 05/01/16, este último a assistencia técnica não conseguiu cadastrar como ordem de serviço para conserto pela garantia, que no manual indica que tenho direito a 2 anos de garantia. Já entrei em contato com o SAC da Mondial, mandei as reclamações, as NFs e as Ordens de Serviço, e o manual de instruções que indica 2 anos de garantia. O Sac informou quem tem que fazer a ordem de serviço é a assistência técnica, só que assistência técnica diz que não consegue abrir a ordem de serviço porque o canal é direto com o SAC e estes não tem como garantia 2 anos, e fica nesse jogo de empurra pra um e outro, agora a garantia vai acabar no próximo mês.

Solução esperada

  • Não vou esperar a acabar a garantia para pagar o conserto, sendo que esse mesmo defeito já ocorreu 4 vezes, e não vou ficar no prejuízo, pois essa panela custa caro. Preciso de uma solução URGENTE. Um reembolso ou um produto novo,

Mensagens (1)

M.K. Eletrodomesticos Mondial S.A.

Para: E. S.

08/02/2016

Olá, Este e-mail é uma confirmação de que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível. Este canal é exclusivo para dúvidas e informações e que demais solicitações devem ser realizadas através de um telefone fixo paara o 0800 55 0393. Lembramos que nossa rede de Assistências Técnicas pode ser localizada em nosso site www.mondialline.com.br e tembém através de nosso atendimento eletrônico, apenas digitando seu CEP. Nossos horários de atendimento são: de Segunda a Sexta: das 7:00h às 20:00 / Sábados: das 7:00h às 13:00. Atenciosamente,. Pós Vendas Mondial Tel: 0800-550393 Email:[email protected] www.mondialline.com.br