Voltar

Cancelamento de consórcio

Âncora Administradora de Consórcios S.A
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Âncora Administradora de Consórcios S.A

10/02/2016

Eu solicitei o cancelamento de um consórcio que eu tinha feito para comprar uma moto, o consórcio é administrado pela Âncora Administradora de Consórcios S.A que o vende como consórcio Kawasaki. Solicitei o cancelamento no dia 20/07/2015 que foi confirmado por e-mail no dia 22/07/2015, porém algum tempo depois eu recebi uma ligação da administradora do consórcio informando que havia parcelas em atraso, que quando eu falei que eu tinha solicitado o cancelamento disseram que provavelmente tinha ocorrido um erro no sistema e para ignorar a ligação. No dia seguinte eu liguei para administradora para confirmar se minha cota estava mesmo cancelada onde fui informado que ela estava ainda ativa e que eu deveria solicitar por email novamente o cancelamento. No mesmo dia solicitei novamente o cancelamento de minha cota, solicitação que não obtive retorno. Alguns meses depois recebi uma notificação pelo correio informando que minha cota havia sido descontemplada por falta de pagamento que ao entrar em contato novamente foi informado que minha cota estava ativa e que deveria solicitar o cancelamento novamente. O cancelamento foi confirmado e registrado somente no dia 13/11/2015 quando fui informado que deveria aguardar sorteio para receber os valores pagos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 13500,00
  • Solicito que sejam restituídos os valores pagos para administradora.

Mensagens (6)

Ajuda requerida 10 fevereiro 2016

PROTESTE

Para: A. S.

17/02/2016
Essa resposta é privada

A. S.

Para: PROTESTE

18/02/2016
Essa resposta é privada

A. S.

Para: PROTESTE

04/03/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. S.

22/03/2016
Essa resposta é privada

A. S.

Para: PROTESTE

01/04/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. S.

04/05/2016
Essa resposta é privada