sesc itaquera av, fernando do E. S. alves de mattos,1000
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. l.

Para: sesc itaquera

11/02/2016

boa tarde, no ultimo dia 08/01/2016 estive na unidade do Sesc em Itaquera com a minha família como todos que chegam de carro paguei o estacionamento, exame médico em entramos no parque por volta das 9:30h da manhã. Parei em um bolsão de estacionamento quase em frente á entrada das piscinas, como levamos os lanches estávamos á todo momento indo até o carro. Estávamos em 4 pessoas eu minha mulher e dois filhos fui o único que não entrou na piscina, como sabemos além das pessoa que tem a carteirinha o parque é aberto ao público em geral. Para entrar basta passar pela portaria sem nenhuma regra é só entrar, já pra quem vai de carro se paga a taxa de estacionamento e você recebe um ticket. Mesmo assim não existe cancela pra entrar nem para sair do parque apenas na entrada o guichê de pagamento de estacionamento e exame médico. Bom resumo nessas idas e vindas até o carro perdi a chave isso era por volta das 14:00hs como estava a passeio não me dei conta naquele momento. A essa altura eu estava consumindo no restaurante do parque e nos quiosques, e continuei minha caminhada, só percebi que quando passei em frente ao local onde havia deixado o carro e o mesmo já não estava mais. Comuniquei o funcionário do Sesc imediatamente, pois ainda não sabia se a chave estava com a minha mulher ou se eu tinha perdido. Fui atendido prontamente pelos funcionários que nos deram toda a assistência minha maior preocupação foi que tivessem levado minha mulher junto, pois o funcionário do guichê disse que o carro saiu em velocidade com os vidros fechados, um homem dirigindo e uma mulher com as características da minha esposa ao lado. Acionamos a PM dizendo que ela poderia estar no carro pois não conseguíamos contato com ela, uns 40 minutos depois acharam ela próximo as quadras não conseguia ouvir os chamados dos auto falantes. Que anunciavam o nome dela a cada minuto. Devido ao meu desespero fui levado ao centro de monitoramento para identificar o veículo e se ela estava dentro do carro só conseguimos ver o carro saindo pelo guichê com os vidros fechados. Foram levados vários pertences como celular, GPS,biquíni, toalhas de banho e alguns instrumentos de trabalho pois o carro é utilizado para trabalhar. Os funcionários providenciaram o taxi pra levar minha família para casa e roupas enquanto eu e outro funcionário dávamos andamento no B.O Foi dito pelos funcionários no dia que o Sesc pagaria pelo carro e os pertences levados uma vez que eu estava com o ticket do estacionamento, também falei que o carro é de extrema necessidade pois usamos para trabalhar e além disso temos uma pessoa com derrame que utiliza o carro para se locomover para hospitais. Bom na mesma noite o carro foi encontrado pela policia militar por volta das 20:00hs em uma comunidade no Itaim paulista, sem as rodas originais, sem rádio, estepe, macaco, tampão etc.. Tudo bem danificado por dentro fomos buscar o carro pois a PM disse que tinha que ser naquela hora pois não davam garantia do mesmo se ficasse na comunidade. Quando chegamos ainda tive que correr para arrumar guincho isso as 00:00hs que ficou em torno de R$350,00 trezentos e cinquenta reais devido ao horário, acabamos chegando em casa as 3:00hs da manhã correndo o risco de ser assaltado novamente. O Sesc diz que já foi passado o caso para a seguradora deles montaram um processo e enviaram, já se passaram 20 dias. Perdendo serviços pois trabalho por conta e tendo que pagar taxi para deslocar meu sogro que teve AVC. Não sei qual o nome da seguradora ,mais aguardo pericia desde o primeiro dia e até agora nada. A seguradora é a (porto seguro) segundo o funcionário do sesc. Perdi as chaves sim mais uma vez que existe um setor de achados e perdidos deveria ou poderia estar lá. Isso pode acontecer com qualquer pessoa ou o máximo que poderia acontecer era eu ter que fazer uma nova chave. No aguardo de uma resposta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3500,00
  • REEMBOLSO COMPLETO PELO FATO DE ESTAR SEM TRABALHAR TODO ESSE TEMPO. TRABALHO POR CONTA E PERDI VÁRIOS SERVIÇOS EM 30 DIAS.

Mensagens (4)

Ajuda requerida 11 fevereiro 2016

a. l.

Para: PROTESTE

11/02/2016
Essa resposta é privada

a. l.

Para: PROTESTE

12/02/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: a. l.

23/02/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: a. l.

24/02/2016
Essa resposta é privada