Voltar

Solicitação de cartão com atraso de 2 meses

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. M.

Para: BANCO ITAU

11/02/2016

em 07/12/2015 abri uma conta no Banco Itaú e um cartão de crédito Itau Multilo 2.0 Mc internacional seria enviado em 15 dias. Este cartão não foi enviado. No dia 08/01/2016 fiz uma reclamação e me pediram mais 8 dias para enviar um novo cartao, que também não foi enviado. Fiz uma nova reclamação via telefone no dia 03/02/2016 e o cartão não chegou ainda.

Solução esperada

  • Cartão enviado imediatamente e desconto na anuidade do cartao.

Mensagens (4)

BANCO ITAU

Para: R. M.

11/02/2016

Prezados, boa tarde! Recebemos esse caso onde não consta CPF, peço favor, nos enviar para que possamos seguir o tratamento. No aguardo. Att, "Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente." "This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately."

R. M.

Para: BANCO ITAU

15/02/2016

Prezado entre em contato comigo por telefone para que possa informar o que for necessário. att,

R. M.

Para: BANCO ITAU

25/02/2016

Caso não resolvido, novo prazo de chegada do cartão era até ontem.

BANCO ITAU

Para: R. M.

04/03/2016

SÃO PAULO, 02 DE MARÇO DE 2016. FQ 451057746 - FGM PROTESTE REFERENTE AO CONSUMIDOR RODRIGO MEDEIROS EP2016250264 - (CPTBR00037574-35) Vimos em nome do Banco Itaucard S.A. inscrito no CNPJ sob o n° 17.192.451/0001-70 manifestar-nos sobre a notificação acima descrita, nos termos do Artigo 44 do Decreto n°. 2.181/1997, pelas razões a seguir: 01. RESUMO DA MANIFESTAÇaO: Em 07/12/2015 abri uma conta no Banco Itaú e um cartão de crédito Itau Múltiplo 2.0 Mc internacional seria enviado em 15 dias. Este cartão não foi enviado. No dia 08/01/2016 fiz uma reclamação e me pediram mais 8 dias para enviar um novo cartão, que também não foi enviado. Fiz uma nova reclamação via telefone no dia 03/02/2016 e o cartão não chegou ainda. 02. ESCLARECIMENTOS: Esclarecemos que prontamente recebemos a manifestação do consumidor, realizamos detalhadas pesquisas para a elucidação dos fatos, sobre os quais tecemos nossas considerações. Cumpre-nos informar que efetuamos a devida análise sobre a reclamação em questão e constatamos que não localizamos o CPF do consumidor, sendo os dados insuficientes para que possamos localizar o motivo da demanda. Sendo assim, ficamos no aguardo de maiores informações para que possamos encaminhar a demanda à devida tratativa. Esclarecidos os fatos, bem como a busca da harmonização na relação consumerista, já no momento inicial da manifestação, além da ausencia de elementos formais que autorizem a continuidade desta notificação, ao Banco Itaucard S.A solicita que a referida manifestação seja arquivada. Atenciosamente, Itaú Unibanco, Em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, ligue para o SAC 0800 728 0728 (todos os dias, 24h), ou acesse o Fale Conosco no www.itau.com.br. Deficientes Auditivos SAC 0800 722 1722 (todos os dias, 24h). Se preferir, sua agencia está à disposição. Se não ficar satisfeito com a solução apresentada pelas Centrais de Atendimento e SACs, recorra à Ouvidoria Corporativa Itaú Unibanco 0800 570 0011 (em dias úteis das 9h às 18h), Caixa Postal n° 67.600 CEP: 03162-971 ou pelo site www.itau.com.br. Esta mensagem e reservada e sua divulgacao, distribuicao, reproducao ou qualquer forma de uso e proibida e depende de previa autorizacao desta instituicao. O remetente utiliza o correio eletronico no exercicio do seu trabalho ou em razao dele, eximindo esta instituicao de qualquer responsabilidade por utilizacao indevida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, favor elimina-la imediatamente. This message is reserved and its disclosure, distribution, reproduction or any other form of use is prohibited and shall depend upon previous proper authorization. The sender uses the electronic mail in the exercise of his/her work or by virtue thereof, and the institution accepts no liability for its undue use. If you have received this e-mail by mistake, please delete it immediately.