Voltar

DEVOLUÇÃO DE TAXA DE ADESÃO DE EQUIPAMENTO NÃO INSTALADO

SKY
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. N.

Para: SKY

11/02/2016

Prezados Senhores No dia 29 de outubro de 2016 recebi uma ligação de um funcionário da SKY me oferecendo um pacote de canal por assinatura que seria instalado em 48 horas pelo valor de 90 reais mensais. Pelas vantagens que foi informado e pela rapidez na instalação aceitei o produto e paguei a taxa de adesão no cartão de crédito bandeira Mastercard do Banco Votorantim que foi lançado em minha fatura na mesma data (29/10/15). Passado 5 dias (três além do prazo informado) liguei e me deram a informação que eu teria que esperar 5 dias úteis para receber meu equipamento, então solicitei o cancelamento da assinatura e pedi a devolução do valor pago. A Sky não devolve o valor, manda mensagens de cobranças e ainda cobrou mais uma mensalidade em meu cartão de crédito. Depois de muita insistência eles informaram que meu pacote foi cancelado e que eu poderia ficar tranquilo que receberia o valor da adesão e da mensalidade descontada no dia 29/11/15 em 30 dias. O QUE NÃO OCORREU. Novamente liguei para a Sky no dia 7 de janeiro e refiz a solicitação o que novamente foi prometido que seria devolvido em até 30 dias (ou seja 7 de fevereiro), porém hoje é dia 11 e nada. Fiz contato com a Votorantim Cartões no dia de hoje e não há nenhuma comunicação de estorno. A Sky desrespeita o consumidor e se nega a cumprir o que é previsto no código de defesa do consumidor.

Solução esperada

  • Conforme previsto no Codigo de Defesa do consumidor desejo o valor em dobro. não apenas pelo valor mas pelo descaso, pelas horas perdidas ao telefone e pela falta de respeito da Sky para com o consumidor

Mensagens (8)

Ajuda requerida 11 fevereiro 2016

S. N.

Para: PROTESTE

11/02/2016
Essa resposta é privada

SKY

Para: S. N.

11/02/2016

Olá! Recebemos sua mensagem, por favor, aguarde que responderemos em até 24 h. Seu protocolo eletrônico é: 103736149-42 Atenciosamente, Atendimento Digital - SKY

PROTESTE

Para: S. N.

17/02/2016
Essa resposta é privada

S. N.

Para: PROTESTE

17/02/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. N.

25/02/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. N.

28/02/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. N.

04/03/2016
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. N.

08/03/2016
Essa resposta é privada