Voltar

colchão com defeito

Colchões Ortobom
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Colchões Ortobom

15/02/2016

Adquiri um colchão de solteiro Ortobom em setembro de 2015 para a cama de meu filho que pesa aproximadamente 35 kg. Para meu espanto, 04 meses depois, em janeiro de 2016 percebi que a costura da lateral do colchão começou a soltar expondo uma parte da espuma. Dirigi-me até a loja onde comprei (Avenida Sumaré, 756 - bairro Perdizes - São Paulo - SP) com o colchão em mãos e o gerente me informou que o tecido tem garantia de 03 meses e que não poderia realizar a troca. Importante ressaltar que o que soltou foi somente a costura, SEM PREJUÍZO DO TECIDO!! Mesmo eu e minha esposa explicando que é uma criança quem dorme no colchão (que não é pesada!) e que isso só poderia ser defeito, não foi feita a troca! Foram feitas fotos do colchão pelo gerente Thiago para serem encaminhadas até a fábrica da Ortobom e ficaram de nos dar uma resposta em 01 semana!!!! Estamos aguardando até agora (quase 01 mês!!!) e nada foi resolvido. Ligamos para a loja recentemente e solicitaram que aguardemos mais. Simplesmente o que queremos é que os responsáveis reconheçam o defeito e façam a troca! Nada mais justo!

Solução esperada

  • A solução é receber um produto novo.