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NÃO DÃO PRAZO ESPECIFICO PARA TROCA DO RELOGIO

Grupo Technos
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: Grupo Technos

18/02/2016

Desde o dia 02/01 entrei em contato com o Grupo Tecnhos, para a troca do relógio que veio violado, após varias reclamações junto a PROTESTE, na segunda feira 16/02, após 45 dias depois entraram em contato a senhora Tereza Meneguelli da empresa em Barueri - SP, relatando que eles não tinham mais o Relógio em Estoque, e me passou uma lista de outros modelos o qual deveria escolher sem custo algum, ou eles iriam devolver o meu dinheiro. escolhi o modelo: Tecnhos 6P29AHY1P, entrei em contato com a Senhora Tereza o qual foi muito prestativa, me dizendo que iria fazer o pedido para a fabrica em Manaus, e que a fabrica iria verificar se tinha em estoque. Perguntei a mesma quanto tempo iria durar ainda pois ja se passaram 45 dias desde quando pedi a troca. Ela respondeu que não sabia ao certo, mas que talvez seria um 7 dias úteis para a fabrica enviar. Perguntei a Senhora Tereza se a fabrica iria enviar o Relógio da troca direto para mim, o qual a mesma relatou que não. Enviaria primeiro para ela, e depois ela envia para mim. Assim no mesmo dia 16/02 recebi um email as 19:19 horas, relatando o seguinte: Conforme nos falamos já foi solicitado o modelo escolhido para fabrica em Manaus. Ontem entrei em contato com a mesma, por email relatando que estaria aguardo o prazo o qual ela mesmo me deu para a solução do problema 7 DIAS ÚTEIS, que seria 26/02/2016 para eu receber o relógio. Mas o retorno da mesma por email as 14h:14m foi apenas assim: Boa tarde Adriano Conforme informe já solicitei o modelo escolhido para fabrica em Manaus vou mantendo informado . OS 603660 Entro no site: www.technoscare.com.br com essa OS: 603660, e a mesma não existe, como comprova o anexo: Consulte sua Ordem de Serviço Enquanto seu produto estiver em nossa Assistência Técnica, é possível acompanhar cada fase do atendimento. Para isso, basta escolher em qual filial o produto está, inserir o número da sua Ordem de Serviço e o CPF/CNPJ. Importante: essas informações devem ser as mesmas cadastradas na OS. Consulte aqui: Resultados N° OS Cliente CPF/CNPJ Linha Nota Fiscal de Ent. O.S. nao encontrada - - - - Envelope Status Data de Entrada Data de Conclusão Postagem Sedex Assim não dão data para a entrega do produto, e continuam ao meu ver enrolando sem querer resolver a questão.

Solução esperada

  • Quero a data CORRETA para a troca, se é o 7 dias úteis para ser entre a mim, ou esse 7 dias úteis é o prazo para a fabrica em Manaus enviar para Barueri, e depois tem mais um prazo absurdo para ser mandado para mim??? Pois se não ocorrer a troca urgente vou procurar a esfera CIVIL.