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cobrança antecipada indevida

hostinger.com.br
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: hostinger.com.br

18/02/2016

No dia 12/02/2016 recebi um email informando da renovação do meu plano de hospedagem trimestral contratado pela empresa hostinger (faturan n° HBR3221788 com vencimento para 17/02). Resolvi então pedir a mudança do período contratado para 6 meses que foi onde constatei que o valor seria superior ao de 2 parcelas trimestrais. Sendo assim, entrei em contato com a empresa pedindo esclarecimentos sobre os valores. A empresa me indicou uma tabela onde tanto o valor do semestre quanto o valor do trimestre eram maiores inclusive ao valor que me foi cobrado inicialmente no 1° email de renovação do serviço. Questionei mais uma vez sobre o valor acima do que me foi cobrado e a empresa mais uma vez indicou a tabela e informou sobre reajuste. Em meio essa negociação, no dia 15/02, as 19h26, foi debitado do meu cartão de crédito o valor de R$ 66,99 (valor cobrado inicialmente no 1° email de renovação), observando que a "fatura criada" tinha como vencimento o dia 17/02, que ainda não havia definido o próximo período de contratação e que mediante tanta dificuldade eu já não estava mais tão interessado no serviço ao ponto de contratar outra empresa, foi uma surpresa esse débito sem qualquer pedido de confirmação. No mesmo ticket de reclamação, retornei uma mensagem a empresa no mesmo dia solicitando o estorno do valor e a não renovação dos serviços quando do vencimento ( dia 17/02 ), tendo como resposta que não era possível me conceder o estorno e nenhuma informação sobre o cancelamento do serviço. Também tentei contato com a empresa que realizou a mediação financeira, pagar.me, que me encaminhou para um canal de contato que também alegou não ter poder para resolução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 66,99
  • A devolução do valor debitado no meu cartão, a remoção do cartão de crédito cadastrado para evitar futuros débitos e o cancelamento do serviço "expirado".