- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
PAGAMENTO NÃO LOCALIZADO
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. P.
Para: morena rosa
No dia 06/02/2016 fiz uma compra na loja virtual morena rosa , com boleto com vencimento para o dia 10/02/2016; efetuei o pagamento no dia 08/02/2016 , no dia 12/02/2016 recebi um E-mail da funcionaria Amanda Silva Santos solicitando o comprovante do pagamento , pois verifiquei no status do pedido (5476920 ) estava como aguardando o pagamento, por isso telefonei no SAC para informar que ja havia pago. Porem para minha surpresa no dia 14/02/2016 recebi um E-mail com o numero do pedido dizendo que estava cancelado por falta de pagamento, Assim mandei um E-mail no setor de criticas no dia 16/02/2016 relatando que o pagamento havia sido realizando antes da data do vencimento e o comprovante ja teria sido enviado para eles para que a mercadoria fosse liberada, além disso telefonei para o SAC e falei com a atendente Vera Glinglani relatando do ocorrido e já informando que se não fosse ser enviado o produto que fosse realizada a devolução do valor pago. A mesma me disse que nunca ocorrera uma situação dessa com a empresa morena rosa , ela me passou o n° do protocolo (1428977 ) informando que havia encaminhado para o setor financeiro, já que o comprovante ela já tinha em mãos , informei também que QUANDO UM CLIENTE EFETUA O PAGAMENTO DE ALGUMA MERCADORIA E NÃO RECEBE É CARACTERIZADO COMO PRATICA ILICITA. Assim enviei um E-mail me posicionando sobre o assunto e irei aguardar até o dia 19/02/2016 e se a empresa morena rosa não solucionar esse problema irei aciona-los judicialmente devido ao desgaste e falta de respeito com seus clientes.