Voltar

Mal atendimento da assistência técnica

REFRIZER R FELICIDADE SIQUEIRA, 344-ALVORADA Vila Velha - ES
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: REFRIZER

24/02/2016

Comprei um ar condicionado split 12.000 BTUs através da internet na loja Frigelar. Recebi o produto e depois de algum tempo providenciei a instalação. O aparelho não funcionou, e como havia passado 30 dias da compra fui direcionado para assistência técnica através do o800 do SAC da Mídea Carrier, e posteriormente fui contatado pela REfrizer, que agendou uma visita e após análise do produto disse que ele estava em perfeitas condições e não fez nenhuma observação na folha de atendimento. O ar continuou não funcionando, acionei o 0800 da fabrica e novamente a Refrizer enviou em 22/12/2015 os técnicos, que desta vez alegaram que a tubulação de aluminio não era a recomendada e que nada poderiam fazer até que fosse trocada. providenciei a troca por cobre e o aparelho não funcionou. A unidade de troca de calor da condensadora está vazando óleo. Fiz contato com a fabrica que me disse que a garantia por eu ter instalado com um particular é somente de 3 meses, que o prazo está vencido e que eu procurasse a Refrizer. Fiz contato com a Refrizer que me informou que o prazo da garantia está no manual e que eu deveria ter feito a troca da tubulação no prazo e recorrido no prazo de 3 meses. Resultado, NUNCA passou pela minha cabeça este detalhe imposto pela fábrica em relação a garantia, mas temos que considerar que a Refrizer na primeira visita NADA informou sobre a tubulação e me fez perder tempo, além disso poderiam ter me alertado sobre o prazo da garantia.Tenho protocolos de reclamação do atendimento da Refrizer na fábrica e as anotações dos atendimentos da Refrizer.

Solução esperada

  • Quero ter o prazer de usar uma única vez o ar condicionado pelo qual paguei 1015,38 e nunca pude fazê-lo

Mensagens (1)

A. C.

Para: REFRIZER

10/03/2016

Senhores, Não perderei meu tempo com maus comerciantes, já paguei pelo conserto do aparelho. Acredito que o mercado, com consumidores cada vez mais conscientes dos seus direitos, se incumbirá de puni- los. Mesmo sendo uma gota no oceano, nunca mais comprarei produtos Midea, Springer ou qualquer marca ligada a assistência técnica de vocês. Vocês são despreparados, incapacitados técnicamente e péssimos no atendimento ao cliente. NOTA ZERO .