Voltar

Problema com o rabicho do aquecedor

Vinigás
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. C.

Para: Vinigás

24/02/2016

No dia 06 de Maio de 2015 realizei a compra do kit de aquecedor para o meu apartamento, na loja Leroy Merlin. No dia 26 de dezembro do mesmo ano, estava ausente da minha residência, quando recebi a ligação do condomínio informando que meu apartamento estava alagado. Chegando em casa verifiquei que o rabicho havia rompido sozinho e a água que fica circulando no sistema jorrava ininterruptamente. Até sair por baixo da porta da sala e chegar ao elevador do condomínio, os vizinhos detectarem e com isso fecharem o registro geral do prédio. Nesse momento, a água já havia atingido todos os cômodos do apartamento, atingindo guarda-roupa que cedeu a parte de baixo e perdi, geladeira que estufou embaixo, armário da cozinha, paredes todas com 4 palmos de água, sofá com dois palmos de água, perdi também documentos e exames que estavam próximos ao chão, e com a força da água a parede da cozinha (onde fica o aquecedor) ficou destruída, chegando ao cimento, e formou buracos no gesso do teto. Através da Proteste, tentei entrar em contato com a empresa, relatando os fatos, porém não obtive resposta alguma da Vinigás.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3000,00
  • Gostaria do reembolso completo das minhas despesas com novo guarda-roupa, pintura das paredes e teto e damos morais pela situação constrangedora que passei.