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Corte sem aviso
Esta reclamação é pública
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C. L.
Para: EDP escelsa
Reclamo sobre o descaso da EDP ESCELSA quanto ao corte de energia. Minha energia foi suspensa sem aviso prévio de 15 dias, conforme tenho conhecimento. Confesso que não paguei porque este aumento absurdo do governo me apertou muito particularmente, ocorreu alguns atrasos nos pagamentos dos talões, mas o correto seria eu estar ciente e preparado para a suspensão da minha energia, o que não aconteceu. Tenho aparelhos muito caros em casa e que não podem sofrer quedas momentâneas de energia para não dar panes. Exijo uma solução por parte deles.
EDP escelsa
Para: C. L.
Prezado Senhor, Cristiano Lima, Em analise a sua manifestação, informamos que não identificamos nenhuma não conformidade no processo de suspenção de fornecimento. O reaviso de débitos e a suspenção de fornecimento foram emitidos em conformidade com os procedimentos da empresa, bem como a Resolução Normativa 414/2010T. Orientamos V.Sa. a efetuar o pagamento dos débitos e posteriormente manter contato com nosso atendimento solicitando a religação da unidade consumidora. Contato registrado através do protocolo n° 258145782 Permanecemos à disposição através do telefone 0800 721 3321 e do e-mail [email protected] de segunda a sexta-feira das 8 h às 18 h, exceto feriados nacionais ou no site www.edpescelsa.com.br Atenciosamente, Ouvidoria EDP ESCELSA - DOVD-ES Av. Lourival Nunes, 390 - Bloco B - Sala 4 - Planalto de Carapina - Serra - ES - CEP.: 29.162-748 - Brasil Tel.: 0800 721 3321 Fax.: 55 27 3348 4109