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Propaganda Enganosa - Ponto Frio Varginha MG
Esta reclamação é pública
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L. M.
Para: PontoFrio.com
Realizei uma compra na semana passada de um sofá retrátil e reclinável, que não havia um mostruário na loja. A vendedora me ofereceu o sofá (Módulos Toreto) alegando que ele tinha 1,73m de profundidade quando aberto. O pagamento foi realizado á vista. Recebi o sofá ontem com diversos problemas, chegaram dois lados esquerdos, o sofá estava com diversos defeitos e para minha surpresa a abertura do sofá era de apenas 1,32m. Fui até a loja solicitar a devolução do sofá e o reembolso do dinheiro, já que ele não tinha nada a ver com o que eu havia pedido para a vendedora. Após várias análises do setor de atendimento, a atendente me solicitou que voltasse no dia seguinte pois não havia o montante de dinheiro suficiente para o reembolso no caixa da loja. Quando fui resgatar o dinheiro, eu já não podia mais receber porque o reembolso só pode ser feito depois que a transportadora recolhe o produto e a empresa tem mais 5 dias úteis para realizar o reembolso. Isso é um absurdo pois o pagamento foi feito à vista, o agendamento para a transportadora recolher o sofá foi marcado para 7 dias após a reclamação, e após isso a loja tem mais 5 dias para me pagar???!!!!! A loja comete um erro atrás do outro e ainda está com o meu dinheiro em caixa?! Quem vai pagar o juros desse "empréstimo"? Como sempre o consumidor leva a pior.