- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Transferência de titularidade
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
J. S.
Para: OI S.A.
Existe um procedimento para transferência de titularidade em Goiânia, que pede para que envie documentos da pessoa fisica e jurídica via correios para recife, esse procedimento não gera nenhum protocolo exatamente para que o cliente não tenha nenhuma comprovação em mãos que realizou todo o processo, peguei o formulário na OI da Rua 3, centro, enviei todos os documentos solicitados autenticados em cartório para caixa postal 711 CEP 50050480 recife PE, em agosto de 2015 após isso aguardei a primeira conta chegar e continuava em nome do meu tio e não da empresa, foi então que comecei a ligar pedindo respostas quando a transferência, no 10314 ninguém nunca conseguia me responder nem se existia esse processo e sim que na própria loja da OI resolveria a transferência. Fui novamente dessa vez em outra loja e novamente a moça disse que é diretamente no telefone 10314. Voltei a loja da rua 3, centro a atendente não sabe como entrar em contato com Recife para que se confirme se receberam os documentos e porque não foi feita a transferência. Em diversos contatos ao 10314 ninguém sabe como entrar em contato com recife e todos afirmam que é diretamente na loja oi que faz a transferência. No dia 16-02-2016 entrei em contato e finalmente uma moça passa o telefone do que ela acredita ser do posto de coleta de documentos 08000310800 falei com a Heloisa prot.2016120168806. Ao ligar nesse numero fornecido atendente Jennifer 2016620181076 diz não ter nenhum acesso ao documentos que são entregues, que não tem como saber se chegaram e porque não houve transferência, nem porque motivo ninguém nunca entrou em contato para me dar um retorno, e diz afirma novamente que esse serviço é no 10314 ou diretamente em uma loja. Pois não existe nenhum protocolo que eles deviam ter gerado desde o meu primeiro contato. Novamente no 10314 atendente Marcia que depois de 7 meses foi a única que realmente me atendeu (não resolveu o problema, porém se dispôs a entender e me passar informações válidas para quem sabe resolver diretamente em uma loja OI que até então todos os outros só me transferiam de um lado para o outro) prot 2016920183576 a mesma afirma que todo o procedimento que me passaram poderia ter sido resolvido diretamente na loja oi de forma rápida como em outras vezes já foi transferido de outras pessoas e eles recebem uma ligação ainda estando dentro da loja confirmando a transferência de imediato. Bem como afirmou que o valor que um consultor indicado pela própria OI rua 3, centro, está praticando um [editado pelo Reclame Aqui] pois o mesmo cobra o dobro do valor para "resolver" o problema de forma rápida como o mesmo promete de forma paralela. Registrei então uma reclamação diretamente na ANATEL 16-02-2016 as 14:17 referente a má vontade em resolver ou achar uma possível explicação para a não transferência de titularidade. Em novembro um atendente da OI entrou em contato comigo oferecendo um pacote de internet no valor de 59,9 + assinatura básica de 29,99 de uma das linhas e assinatura básica de 29,99 da outra linha, ao contar para ele sobre o problema de titularidade o mesmo afirmou que eu fechando a internet com ele, ele mesmo faria a transferência de linha me induzindo a fechar esse pacote para resolver o meu problema, Fechei então o pacote. Porém no mês seguinte veio na fatura,. 100,00 de instalação de modem (não mencionado na contratação) + internet de 64,90 (diferente do informado na contratação) + um pacote de serviços de 21,32 de 200 minutos (que eu também deixei bem claro na ligação que não queria) OU seja, quando ele me ligou oferecendo a internet eu avisei que não queria porque estava muito caro, o mesmo disse que ficaria mais barato porque ele diminuiria o valor da assinatura básica, e a conta está vindo muito mais caro do que era antes. Enfim, essa a minha novela com a oi, e eu já não aguento mais ser humilhada dessa forma. Me sinto totalmente desrespeitada pela oi. e quero profundamente que essa situação seja resolvida o quanto antes, pois além de todo prejuízo que tive com documentação que não resolveu nada, perdi tempo, dinheiro e ainda estou pagando caro por uma internet que eu não pedi, e por incrível que pareça para contratar podia ser eu mesma ou qualquer outra pessoa, porém para cancelar somente o titular da conta, novamente volta ao problema inicial que eu não consigo a transferência de titularidade de forma alguma, então estou presa a um serviço que eu não quero, que estão me cobrando a mais do que o acordado, e que eles não transferem aparentemente justamente para me manter no prejuízo. A OI é a pior empresa que existe, o maior descaso que já passei em toda minha vida, está sendo esse. Isso gerou um problema de saúde em mim, relacionado ao stress que estou passando.