- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atraso com entrega de objeto postado
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. S.
Para: Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos
No objeto constam mercadorias destinadas a revenda em minha loja e foram postadas em 05/02/2016 e tinha prazo de entrega em 17/02/2016 e até agora ´só recebo respostas automáticas com o texto de sempre: "área com restrição de entrega e prazo diferenciado de entrega. Pelo histórico de rastreamento a última movimentação foi" encaminhado para Centro, Nova Iguaçu/RJ em 02/03/2016"
Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos
Para: M. S.
Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] O endereço de email que você inseriu não pôde ser encontrado. Verifique o endereço de email do destinatário e tente reenviar a mensagem. Se o problema persistir, contate a assistência técnica. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: correios.com.br [email protected] 550 5.1.1 RESOLVER.ADR.RecipNotFound; not found Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from mx2.correios.com.br (192.168.2.85) by email.correios.com.br (10.193.64.27) with Microsoft SMTP Server id 14.3.169.1; Thu, 3 Mar 2016 10:57:45 -0300 X-AuditID: c0a80255-f792d6d000000d32-08-56d842d7876f Received: from postfix4.conseur.org (postfix4.conseur.org [213.246.236.110]) by mx2.correios.com.br (ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos) with SMTP id BB.CE.03378.8D248D65; Thu, 3 Mar 2016 10:57:45 -0300 (BRT) Received: from INT-DOAPPS-PAP1 (unknown [10.11.2.88])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 86C34E029Bfor [email protected]; Thu, 3 Mar 2016 14:57:42 0100 (CET) Message-ID: [email protected] DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=proteste.org.br; s=mailgate; t=1457013462; bh=IyQcL4bPz0hrtxgNM2NfzP1Aj84RiA48TqKyS3U68=; h=