Emme
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. N.

Para: Emme

10/03/2016

Eu adoro a Emme, porém desde que a única loja física de Brasília fechou só tive problemas com a marca. Desde o dia 04/01 tento entrar em contato com o SAC para saber como devo proceder para realizar a devolução de uma blusa comprada na loja física e que eu iria trocar (aí descobri que a loja fechou). Pela página do Facebook me orientaram a mandar email para [email protected], no entanto já enviei mais de 6 emails e nada. Sempre me passam apenas a seguinte resposta padrão: "Olá Marcela, Obrigado por entrar em contato conosco. Com o objetivo de adequar as suas operações no país ao atual contexto econômico, a Emme tomou a decisão de encerrar as operações da loja. Para poder atendê-los estamos disponibilizando através da Loja Online, as seguintes opções: 1) Troca pelo mesmo modelo por um tamanho diferente. (Se ainda houver em estoque) 2) Devolução da peça e reembolso do valor ao cliente. Aguardamos retorno para podermos dar continuidade ao processo. Atenciosamente" E aí, Emme? Estou aguardando a resolução do meu problema!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,90
  • Quero que respondam meu email e me orientem a como fazer a devolução da peça!