Voltar

Problema com entrega

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. Q.

Para: PontoFrio.com

12/03/2016

Fiz uma compra no dia 23/02/2016, na promoção que a loja Ponto Frio lançou. Sendo assim efetuei a compra de um Notebook Dell Inspiron I14-5458-B10 com Intel® Core? i3-4005U, 4GB, 1TB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Bluetooth, LED 14" e Windows 10, por R$ 1.899,00. A mensagem que aparece como histórico de entrega em 24/02/2016 é: "Seu pedido está em separação em nosso estoque. Após a separação ele será conferido, embalado e preparado para emissão da nota fiscal." e mais nenhuma atualização após isso. Estou sem a mercadoria comprada, prevista para entrega até o dia 07/03/2016. Vi no site que não há mais estoque do produto comprado e que nem despacharam para entrega. Solicito regularização urgente! Pedido nº 97402986 CPF: 031.270.984-64 Nome: Pietro Queiroz de Araújo

Solução esperada

  • Espero que entreguem a mercadoria de acordo com as especificações compradas ou superior.