Voltar

Erro do site de compra de ingresso do Cinemark/ingresso.com

Ingresso.com
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. K.

Para: Ingresso.com

12/03/2016

No dia 10/03 selecionei no site do Cinemark a sala e filme para compra de 2 ingressos no Cinemark Villa Lobos. O site me direcionou para o ingresso.com já na página do mesmo filme escolhido, selecionei o horario e efetuei a compra. Quando fui imprimir os ingressos em seguida, percebi que o site tinha me direcionado para o shopping D e não para o que tinha escolhido. Imediatamente enviei um e-mail para o atendimento a clientes do ingresso.com solicitando o cancelamento, mas não foi deferido. Estou protestando aqui porque o erro no site to ingresso.com me induziu a fazer a compra errada por me direcionar para outro cinema. Sempre compro ingressos na ingresso.com e o site do Cinemark NUNCA me direcionou para outra sala ou filme diferente do que havia selecionado. O pior foi o atendente do Ingresso.com não averiguar ou sequer reconhecer o erro do sistema deles. Fiz a compra errada porque o site me direcionou para outro local.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 31,00
  • Seria justo a devolução dos R$ 30,72 que gastei com ingressos + serviços da ingresso.com. Caso isto não seja possível, poderiam pelo menos me ressarcir com 2 vale ingressos do Cinemark para que eu possa assistir ao filme. Não fui ao cinema porque o ingresso era para o mesmo dia, mas do outro lado da cidade!!!