Voltar

Decompriometimento da assistência técnica da Dell

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: DELL Brasil

15/03/2016

Comprei um XPS 8900 no site da Dell, uma ótima máquina, que apresentou alguns travamentos que eu não sabia que eram provenientes de um tal de "PIN NUMBER" que é uma espécie de um password antes de iniciar o windows e que quando se erra a SENHA ele bloqueia a sua tela por 4 minutos e cada vez que você erra isso aumenta mais 4 minutos e assim por diante. Eu nem sabia que isso existia e achei que tinha algum problema com a BIOS do computador, entrei desconfigurei a BIOS e apareceu uma mensagem assim: "BOOTEBLE DEVICE NOT FOUND" e o computador não ligava. Eu liguei para a assistência da Dell da qual eu tenho garantia no atendimento que me orientaram formatar a minha máquina o que por ignorância eu fiz e perdi todos os arquivos e configurações de fábrica do computador. Obviamente que como o problema não tinha nada haver com formatação do computador e sim com uma simples configuração da BIOS o problema continuou se apresentando e eu passei várias horas com os técnicos no telefone que desligaram na minha cara o telefone, até que eu consegui falar com um técnico que me deu uma simples orientação de configuração da BIOS que resolveu o meu problema e eu pude entrar no meu computador, porém. O meu computador não tem nenhum dos programas que tinham, então os técnicos entraram no meu computador pelo novo atendimento de acesso remoto da Dell baixaram o programinha que faz com que eu possa baixar os meus arquivos de volta, só que ele diz que eu não tenho nenhum arquivo para baixar e que a minha situação está atualizada, os técnicos da Dell já marcaram comigo 2 vezes de retornar a ligação para mim para resolver o meu problema, inclusive de reformatar minha máquina novamente, porque nem mais o LOGO da Dell aparece mais no meu computador, marcaram inclusive a hora do retorno mas não me retornaram. Minha reclamação é, fui [editado pelo Reclame Aqui] por ter formatado meu computador sem necessidade e agora eles não resolvem o meu problema e ficam me enrolando horas e horas e nunca resolvem o meu problema, marcam retorno e não retornam, dizem que vão resolver e não resolvem. Eu estou sendo [editado pelo Reclame Aqui] e o meu problema se arrasta por mais de um mês, preciso do meu computador funcionando de novo corretamente, como ele veio de fábrica e a Dell não tem sido capaz de me dar uma assistência digna. Preciso instalar programas inclusive o aparelho de nota fiscal e estou aguardando meu computador voltar ao normal. Quando será que a Dell vai começar a agir ??? Estou cansado de correr atrás e ser desprezado por esta corporação tão conceituada !!! OBS: Sou cliente e já efetuei outras 2 compras

Solução esperada

  • Gostaria que a assistência técnica, deixasse meu computador como ele chegou aqui, vistou que o mau atendimento deles fez com que eu estivesse com o meu problema se arrastando a mais de um mês !