Prolagos
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. C.

Para: Prolagos

18/03/2016

Bom dia fiz um pedido de hidrômetro em 11/2015, e foi instalado em dezembro, sendo que no dia 24/02/2016 um funcionário veio até minha residência e retirou o hidrômetro sem me comunicar ou deixa um aviso pois estava em casa.quando vi q estava sem o hidrômetro rapidamente fui até um posto d atendimento e lá a atendente me informou q minha matrícula era provisoria e q n constava instalacao, ela informou q n sabia oq me dizer falou q iria falar com o setor responsável e retornaria a ligação até hj ninguém retornou ou sobe explicar oq aconteceu! Liguei então no dia 03/03/2016, atendente falou q iria passar para o setor responsável e no prazo d 15 dias alguém iria vim e reinstala o hidrômetro, hj faz 15 dias ninguém apareceu então liguei para saber do andamento então me informaram q é 60 dias para instalação. Expliquei minha situação é ela falou q eu teria q esperar e continuar entrando em contato, tenho um filho d um ano e ainda sou obrigada a pegar água com a vizinha para suprir minhas necessidades, pois isso é um desacato com o cliente e tbm é constrangedor oq está acontecendo e quando a vizinha n quiser seder mais a água? Isso é um absurdo oq essas empresas fazem nos clientes passar. Ficar sem água,sem respostas e ainda vou ter q esperar por mais 60 dias?

Solução esperada

  • Espero q instalem logo meu hidrômetro.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 04 abril 2016

PROTESTE

Para: N. C.

13/04/2016
Essa resposta é privada