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Problema com autorizada Motorola

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: MOTOROLA

21/03/2016

Gostaria de reclamar a respeito da assistência técnica pois ja levei meu celular pra autorizada e agora depois de 2 meses o celular apresenta o mesmo problema de não ligar mais.solicito a troca do aparelho pois concertar n está dando jeito.solicito urgência se não irei no procom

Solução esperada

  • Um produto novo

Mensagens (2)

MOTOROLA

Para: C. C.

25/04/2016

Prezados, bom dia! Segue anexo manifestação para o caso em nome de Ciro Cunha. Att, Equipe Motorola Brasil

MOTOROLA

Para: C. C.

29/04/2016

Prezados Senhores, Bom dia. Em atendimento à vossa solicitação, informamos que passaremos a responder as reclamações oriundas deste respeitável site, através de mensagem eletrônica. No caso em tela, relacionado ao consumidor CIRO CUNHA, apresentamos a seguinte manifestação: São Paulo, 29 de abril de 2016. AO PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor Rio de Janeiro: Av. Lúcio Costa, 6420, salas - 101 a 106 - Barra da Tijuca CEP: 22630-013 Tel/Fax: (21) 3906-3939 E-mail: / [email protected] Reclamação: CPTBR00044423-94 CONSUMIDOR: CIRO CUNHA MOTOROLA MOBILITY COMÉRCIO DE PRODUTOS ELETRa”NICOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.° 01.472.720/0001-12, com sede à Avenida Chedid Jafet, 222, Bloco D, Conjunto 11, 12, 21, 22 e 41, Condomínio Millenium Office Park, Bairro Vila Olímpia, São Paulo, SP, CEP 04551-065, vem respeitosamente à presença desta r. Fundação, nos autos da reclamação administrativa que lhe move a consumidora em epígrafe, manifestar-se e aduzir o que segue. Breve síntese dos fatos: Em suma, o consumidor alega que adquiriu um aparelho celular da marca MOTOROLA, e que este apresentou defeito, onde o mesmo informa ter enviado o aparelho para Assistencia Técnica, porém não temos nenhuma informação sobre a presente reclamação. Posição da MOTOROLA: A reclamação encaminhada à MOTOROLA fora recebida sem qualquer documentação relacionada, não sendo informado nem ao menos o CPF do consumidor, e a empresa não encontrou, em seu sistema geral de atendimento, qualquer registro com os dados fornecidos. É imprescindível que na reclamação sejam inseridos tais dados: i) CPF do consumidor; ii) N° do IMEI do aparelho; iii) Nota fiscal do aparelho; iv) Número do protocolo de atendimento no SAC, se houver. v) Número da Ordem de Serviço na assistencia técnica autorizada, se houver. Sem a inserção de tais informações, a empresa não consegue realizar o devido levantamento do caso, sem qualquer possibilidade de solucionar a lide. Reposta à reclamação: Em razão de não termos localizado qualquer informação pertinente à reclamação do consumidor, e, portanto, não sabermos se o seu aparelho fora encaminhado para análise na assistencia técnica autorizada, fica o mesmo orientado a encaminhar o produto, para que assim possa ser devidamente avaliado, nos informando tais dados solicitados. Em vista do exposto, a MOTOROLA esclarece que permanecerá à disposição para análise do caso, tão logo sejam disponibilizadas outras informações acerca do atendimento discutido na presente reclamação.Atenciosamente. Motorola Mobility Comércio de Produtos Eletrônicos La Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Fone 11-3019-1401 Fax 11- 3117-5354 E-mail [email protected]'‹'‹Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.'‹ Atenciosamente, Bárbara Giovini. Em 25 de abril de 2016 09:38, Matos Clara da Silveira Loiola de [email protected] escreveu:Bom dia, Recebemos o retorno da Motorola relacionado ao caso do consumidor Ciro Cunha. Tal reclamação foi feita através do nosso canal 'Reclame' e, ao responder por carta, a resposta não aparece no site e o consumidor não recebe diretamente. Por isso, sugerimos que a empresa responda novamente, desta vez por e-mail, seguindo o passo a passo: 1. No e-mail recebido pela empresa em 21/03/2016, clique em 'Responder', normalmente (o destinatário deve ser o ). Pedimos apenas que não altere o assunto do e-mail, por favor. 2. Após enviar, a resposta será encaminhada diretamente ao consumidor e aparecerá no site. Para ve-la, basta acessar a página 'Reclamações Públicas' (Link: :www.proteste.org.br/reclame/lista-de-reclamacoes-publicas/reclamacoes-publicas?referenceid=CPTBR00044423-94). Obs.: Se possível, escreva a resposta no corpo do e-mail e deixe em anexo apenas os documentos e dados comprobatórios, pois só assim a resposta/solução ficará visível no site, contribuindo para a boa reputação da Motorola. Os anexos não são públicos para respeitar a privacidade da consumidora. Agradecemos a participação e estamos à disposição. Atenciosamente, CLARA MATOS SERVIÇO DE ORIENTAÇaO AO ASSOCIADO Tel: 55 21 3906-3856Fax: 55 21 3906-3999 proteste.org.br Só imprima se for realmente necessário. Responsabilidade social: este é o nosso papel.