Voltar

Operadora se nega a forneçer a gravação do atendimento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. G.

Para: OI S.A.

23/03/2016

a entrei em contato com a operadora para obter informações sobre o por que nao recebi bônus cadastrado para meu pré pago mediante a uma oferta da oi onde a atendente sob o protocolo 20161041024016 no ato da adesão mim informa que seria em ate 48hrs para entrar a oferta e a ate a data 19/03 não tinha entrado,esta atendente da reclamação aqui em questão ja mim informou que na verdade o bônus cairia com ate 72hrs e que na verdade eu contratei a oferta no dia 18/03 e não no dia 17/03,mediante a falta de informação correta desta solicitei a gravação do atendimento anterior onde a mesma mediu dificuldade, informa ate que para eu solicitar a gravação so em um loja física ,motivo que ela se negou foi para eu não ter como comprovar que realmente houve um erro,ora ate no próprio site deles dizem ao contrario por esta atendente se nega a mim fornecer o que manda a lei e a operadora ,gostaria de providencias urgente e a gravações das ligações no protocolo 20161041024016 e 20161041995158 para tomar outras medidas cabíveis na justiça pois isso e um crime

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,00
  • gostaria de providencias urgente e a gravações das ligações no protocolo 20161041024016 e 20161041995158 para tomar outras medidas cabíveis na justiça pois isso e um crime .. ou para melhor solucionar estou aberto a retração por parte da operadora oi como forma de cordialidade e compromisso com o cliente ..