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recarga de créditos acumulados

Viação Piracicabana
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. F.

Para: Viação Piracicabana

29/03/2016

Em Blumenau-SC a empresa Consórcio SIGA fazia a administração do transporte público, onde era disponibilizado um cartão de passagem para os trabalhadores, onde a empresa na qual eu trabalhava descontava uma porcentagem todo mês do meu salário para complementar o valor do passe que seria depositado pelo consórcio SIGA. Todo mês era depositado um valor em meu cartão para transporte porém se não utilizasse todo o crédito do mês até a próxima recarga ela ficava em sua conta tendo que ser desbloqueada ao termino do crédito anterior e assim sucessivamente. No meu caso eu possuía vários meses acumulados, porém em dezembro o consórcio SIGA perdeu a licitação em blumenau e quem assumiu foi a Viação Piracicabana no final de Janeiro. Depois de todos os transtornos causados por essa mudança eles "normalizaram" a situação e nos confirmaram que seria como antigamente. Quando acabaram meus créditos no cartão e precisei fazer o desbloqueio dos saldos anteriores liguei no telefone disponibilizado e me confirmaram que seria efetuado o desbloqueio, fui até o terminal 2 vezes e me foi negado este crédito e na segunda tentativa me passaram a informação que se eu quisesse rever os mesmos que procurasse um advogado. Mesmo morando atualmente em outra cidade, vou diversas vezes no mês a Blumenau para tratamento médico e como não possuo carro meu único meio de transporte é o ônibus e estou tendo que tirar dinheiro do bolso para pagar já que meu cartão que foi descontado todo mês de meu salário se tornou inútil e além de tudo ter que passar pelo constrangimento de contar moedas para voltar para casa, já que dificilmente ando com dinheiro vivo, pois que meu saldo foi negado . Liguei na minha antiga empresa e eles também não conseguem ajudar já que efetuaram os pagamentos corretamente e quem não está cumprindo com o dever é a Piracicabana, não temos onde consultar o saldo acumulado e nem tirar qualqiuer tipo de extrato já que o site para consulta foi tirado do ar.

Solução esperada

  • reembolso completo

Mensagens (6)

Ajuda requerida 29 março 2016

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