- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
R. K.
Para: OI S.A.
Solicitei cancelamento de linha de um produto que não solicitei, pois a linha já existia e a empresa arbitrariamente criou um contrato dia 19-03-2016, e agora quer me cobrar por uma multa de cancelamento por um produto que nunca usei, recebi um contrato ontem dia 29-03-2016, pelo correio, com meus dados, muitos dos quais incorretos, e na mesma hora ligue e tentei cancelar o mesmo e não consegui, tenho o número dos protocolos mas me enviaram para 5 atendentes sempre com o pedido de cancelamento de linha, e depois de explicar tudo de novo para cada um no final os 5 sempre falavam que não era com eles, que me passariam para alguém que efetuaria o cancelamento, até que chegou uma hora que uma me informou de uma multa que teria que pagar para cancelar a linha. Não tenho condições de pagar multa de uma coisa que eu nem pedi, a impressão que tenho é que além de pedir pra cancelar a linha que atualmente está em casa (fixo e internet, que esta no nome de minha esposa) o que não fizeram, ainda me criaram um novo contrato de um outro plano que não pedi, nunca usei e nunca vou usar. Por favor peço encarecidamente que me ajudem nessa, estou quase tendo um ataque nervoso aqui, pois passei ontem e hoje a tarde toda tentando cancelar essa linha telefônica na empresa Oi. Obrigado, fico no aguardo de uma resposta.
PROTESTE
Para: R. K.