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PROBLEMA COM FATURA - COBRANÇA INDEVIDA

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Submarino (B2W)

31/03/2016

Em 2014 adquiri do Submarino Viagens 6 passagens aéreas - SP-Santiago do Chile-SP e 13 diárias no Agustina Suite no período de 07 a 20/12/14 pelo valor total de R$ 6.865,77 em 10 vezes de R$ 686,58 no Cartão Submarino. Houve um problema com as aulas do meu filho e de acordo com as regras do site entrei em contato antes de 60 dias para cancelar meu pedido e receber 80% do valor do pacote. O pedido não foi cancelado e liguei várias vezes para para o número 4003-9888 a fim resolver o problema. Na última vez que liguei a atendente disse que já estava resolvido e me passou o número do protocolo de atendimento 6972718. Infelizmente a empresa continuou cobrando R$ 686,58 mensalmente, então após pagar as 10 parcelas resolvi descontar os valores pagos indevidamente. Desde jan/15 estou tentando resolver a questão mas o único meio disponível para entrar em contato com a empresa é o telefone 4003-9888 e ninguém atende.Agora a empresa está cobrando juros e multa abusivos e está enviando cobranças informando que meu nome irá para o cadastro de devedores do SERASA.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 5500,00
  • Quero que minha dívida seja revista descontando o valor da viagem que não foi feita e dos juros e multa, pois não tenho adquirido nada com o cartão submarino e estou devendo uma quantia astronômica.Em 25.02.16 devia R$ 8.133,18 e em 25.03 o valor passou para R$ 10.275,86 - um acréscimo de R$ 2.142,68 - 26% em um único mês.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 15 abril 2016

J. L.

Para: PROTESTE

15/04/2016
Essa resposta é privada