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Troca do medidor de energia elétrica

Copel Ditribuição S.A.
ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: Copel Ditribuição S.A.

02/04/2016

Em meados do mês de Março, o marcador da Luz constatou que o meu medidor estava com a numeração de medição travada, desligou-se o disjuntor várias vezes pra ver se normalizava e e continuava da mesma forma mas a energia elétrica continuava sendo fornecida sem o registro de consumo. O funcionário aconselhou entrar em contato com a Copel, informar o que estava acontecendo e solicitar uma vistoria e posteriormente, a troca do medidor. Foi feito contato e ficou acertado a visita de um técnico no dia 30 do mês passado para fazer uma vistoria e até hoje não veio. Ontem, dia 02, recebi de um funcionário da Copel, a conta com o valor mínimo de consumo e me alertou em reclamar novamente, pois corro o risco de me enviarem um conta com um consumo gerada por estimativa pelo tempo que o medidor está sem funcionar, quer dizer, uma conta altíssima sem que eles tenham vindo verificar o medidor ou uma possível troca. Já liguei várias vezes e me deixam aguardando no telefone sem solução, entrei no site da distribuidora pra gerar senha e com os dados solicitados, pedir o consumo do mês, período em que o medidor estava inativo, o site não está configurando senhas, problemas da página. Tentei contactar através de um atendimento on line, só fiz a reclamação por escrito mas não tive atendimento. Enfim, não consigo resolver esse problema pois eu trabalho e fica difícil ter que ir à distribuidora pra resolver essa questão pois o atendimento só é feito de segunda à sábado. Aguardo um posicionamento.

Solução esperada

  • A troca do medidor de consumo de energia elétrica.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 02 abril 2016

PROTESTE

Para: J. M.

14/04/2016
Essa resposta é privada